quarta-feira, agosto 8

Está lá tudo

Está lá tudo. Nunca me desilude, o Supervisor Grissom.
Num dos últimos episódios, em que o crime ocorreu numa convenção de mulheres gordinhas em Las Vegas, depois do (meu) herói ter explicado ao rapazola de penteado exótico e sangue na guelra, entretido a ver uma revista de mulheres tamanho XXL em vestuário reduzido, que a atração é subjectiva:
Greg Sanders: So what do you like? What gets your juices flowing?
Gil Grissom: Someone who doesn't judge me.
Alguma coisa a acrescentar? Bem me parecia.

3 Comments:

Blogger definitivo said...

Estou a começar a notar falhas técnicas imperdoáveis (um cadáver tirado da gaveta escura da morgue, cujos olhos começam a tremelicar quando expostos à luz clara da sala), ou um "aligeirar" nas conclusões finais, apenas com o intuito de anular teses antecipadas aos telespectadores.
De resto, continua interessante.

Abraço.

sousa

2:44 da manhã  
Blogger Clara said...

expectativas demasiado baixas, o Grissom, se lhe basta isso.

10:58 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Clara
Mas isto é tudo ficção :)
Aqui só mesmo o post é que´existe. De resto é tudo ficção, a começar no Grissom :)

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker