terça-feira, agosto 7

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls,

A Camélia...

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Perfeita.Espero que o dia da Miss Pearls seja assim.Obrigada,pela beleza que nos tem trazido.
Beijinho

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Isabel,pode crer que tem sido um prazer ter esta "diálise" com a minha amiga, se me permite.Tenho aprendido muito consigo.

Cumprimentos carissíma.

ERGELA

6:01 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Ergela,
Aprendido comigo? Obrigada Ergela, mas eu sou lá pessoa para ensinar alguma coisa a alguém neste meio?
Há por aqui gente absolutamente fabulosa, inteligente, criativa, o que provavelmente se vê em poucos locais.

Obrigada, Ergela pela sua companhia e presença.
Uma simpatia :)
M ISabel

SAndra,
Sabe, eu acho que a camélia é uma flor perfeita. De longe a minha flor favorita.

Cristina,
Sempre uma querida.
Um beijinho

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker