segunda-feira, agosto 6

Vidas de Verão



1 Comments:

Blogger PA said...

Hoje é noite de insónias. São quase três da manhã e não consigo dormir! Às vezes julgo que tenho vinte anos e que posso cometer toda a espécie de devaneios estivais. Hoje foi um desses dias. Estou enfartado! Nem consigo olhar para bolas de berlim. E depois fui dar com um comentário seu de Julho de 2005 sobre uma terra chamada Mouramorta!!!
Pesadelo dos pesadelos! É que eu conheço o lugarejo, por ligação familiar da minha mulher.
Entende-se perfeitamente porque é que a outra se matou ali. Já tive em muitos sítios encravados, mas este supera todas as piores expectativas. Para lá chegar é um suplicio, e depois de se lá estar só nos queremos vir embora. A minha querida mulher já me avisou: estas férias voltamos lá!
É por estas e por outras que, por vezes, chego ao fim das férias com a sensação de ter vivido algumas experiências traumáticas de grande intensidade, num curto espaço de tempo.
Tempo esse que deveria ser de regeneração. Digo eu.

3:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker