quarta-feira, agosto 8

Dois anos


So many friends, so little time.
Com a colcha* na varanda, muito obrigada a todos.
(*MLG & FFL)
Nem sei que diga nem que escreva. Foram tantas as palavras simpáticas e amáveis. Um excesso algumas, mas eu gosto. Gostei de as ler todinhas, uma a uma, todas importantes, todas generosas.
Assim, aqui fica um post amiguista, muito grato, com gente dentro:
Com a Ana Cláudia do Amigo do Povo, a Carla, O Miguel Noronha, o Rui Carmo e todo o Insurgente, o Berra-Boi, o Arcadia, o Pedro do Corta-Fitas, o Réprobo, os senhores do Tugir (festa animada!), a Chuinga, o Espumadamente, o Eduardo, o Adufe, a Ariel, Maria João, Ergela, a Helena CM, Metralhinha, a Sandra, Cristina Ribeiro, o Miguel do Combustões, o Definitivo , Andarilho, António P. , Su , ISA , o João Villalobos , João Távora , a IO, o Fernando Martins , JFR , Alf , o Filipe Nunes Vicente do Mar Salgado, o João Marchante, a Tati, a Patricia, a aLaíde, as meninas do Regabofe, do Assumidamente, Clara, Impensável, AlexandraMM, o indispensável JC , o Francisco José Viegas (do fundo do mar) , a amiga Luisa J. , com as minhas colegas do outro blog, as elegantes Cristina Ferreira de Almeida e Maria Inês Almeida, o Sérgio do Destaque a Amarelo, o Pedro Guedes, António Costa Amaral e Adolfo Mesquita Nunes , o André Azevedo Alves e com a a Zazie.

17 Comments:

Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Sou também do tempo em que se punham as melhores colchas na varanda em ocasiões especiais e festivas. mudam-se os tempos e agora ele é mais "bandeirinhas" da selecção.:)

Linda colcha de Castela Branco.

:)

1:15 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Querida Ariel,
Deus nos livre das bandeirolas, das selecções e das maldições futebolísticas todas!
Que susto aquilo tudo.

É uma colcha muito bonita sim.
Coisas da minha mãe e da minha Bainha.

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um dia muito cheio de emoções.Que bom.

9:37 da manhã  
Blogger aL said...

ai, miss pearls que vergonha só agora me dar conta deste aniversário! [isto de se estar quase quase de férias e de ter de arrumar os pendentes, tem o que se lhe diga :S]

um beijinho grande e muito obrigada!

10:32 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Ora aLaíde :)
Muito obrigada e excelentes férias
um beijinho
Isabel

11:05 da manhã  
Blogger JC said...

Cara Miss Pearls:

Faltei eu, que indecência!!! E devia ter sido o 1º, pois o meu blog mtº lhe deve. As minhas desculpas mas aqui vai um forte abraço atrasado. Boas férias, mtªs bolas de berlim e banhos onde eu nunca os consegui tomar a sério: em S. Martinho porque acho o mar uma "sopa" e nos Salgados porque lá gostar de ondas, tudo bem; mas sem aquele exagero!!!
Abraço!

12:51 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Querida Miss Pearls

Reparo agora que a menima acrecentou este post com um texto que não existia quando eu fiz o primeiro comentário, e onde me sinto honrada pela sua generosa menção.

É sempre um gosto visitá-la.

+ 1 beijinho
:)

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Isabel,ainda estou babado,pela suprema distinção do meu nick name aparecer na "primeira página" do seu blog, logo junto com tanta gente ilustre nestas andanças, é uma honra e um previlégio, pode crer e, quem me conhece sabe que estou a escrever isto de coração.

Continue, para podermos trocar estes elogios mais uma vez, pelo menos daqui a um ano.

Boas férias,carissíma.


ERGELA

Nota:Mas que bela colcha, sim senhora!

1:42 da tarde  
Blogger cfa said...

Ai, ai, estou atrasada, estou atrasada. Muitos parabéns Miss Pearls, que conheci virtual e depois vi que é real e igual ao postal. Bj

7:20 da tarde  
Blogger cfa said...

Miss Pearls, voltei aqui e descubro que me incluiu no post - é atencioso - e que me adjectivou. Ora essa, só a mim?!? Estraga-me com mimos!

11:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

A Cristina é a única com quem partilho o acesso ao blogger:)
MAs se quer que lhe diga, todas as bloggers e comentadoras que estão aqui são todas mulheres giras. De certezinha, ou não fossem leitoras do meu blog :) :) :)

12:12 da manhã  
Blogger G.R. said...

Parabéns!
Bonita a ideia de colocar uma colcha na varanda para saudar os seus leitores. Uma bela, antiga e rica colcha por sinal. Será uma colcha bordada com valiosos fios de ouro ou terá sido utilizada seda da mais fina? O motivo do desenho, esse, parece-me dos utilizados no tradicional bordado de Castelo Branco, será?

12:44 da manhã  
Blogger definitivo said...

Não fosse o facto d'eu apenas corar quando bebo a minha "Periquita", e quase juraria que tinha bebido duas...

Ver-me referenciado neste seu post, Miss Pearls, é sentir-me a receber das mãos do nosso PR a Grã-Cruz da Ordem de Santiago da Espada, com duas "Periquitas".... nas faces.

Pôs-me bêbado, Miss Pearls. E há melhores bebedeiras do que as bebedeiras sem álcool?...

Muito obrigado pela "bebida", Miss Pearls.


Faz tempo, inventei o primeiro verso de um poema que farei um dia:

"Leio as tuas palavras com a tua voz lá dentro."

Disse Eugénio de Andrade que "por vezes, para fazer um pequeno poema de apenas 6/7 versos, não me chega uma semana".
Estou descansado: tenho todo o tempo do mundo para completar o meu poema: não sou o Eugénio de Andrade...

Leio as suas palavras com a sua voz lá dentro, Miss Pearls.

Abraço

sousa

3:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Afinal ainda por cá está muita e boa gente. Nada como uma comemoração, mesmo que virtual, para darmos sinal de vida.
Obrigada pela referência, já sabe que tem aqui uma leitora muito assídua.

Helena CM

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens ... Miss

Axé

masson

4:13 da tarde  
Blogger Sérgio Aires said...

Ai Agosto, Agosto...
Bom, mesmo de férias, aqui estou eu perante V. Alteza, para a agraciar com os meus parabéns. Pearls are forever! Beijinhos. Sérgio

4:41 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Masson,

Muito simpático da sua parte.
Muito obrigada
maria Isabel


GR
É uma colcha de de Bordados de Castelo Branco: seda bordada sobre o linho. "Risco" adaptado pela minha mãe.

Sérgio
Um grande beijinho
Até breve (I hope)

Helena
Estou a ver que ainda anda muita gente por cá.
Até breve


Caro Definitivo
Sempre gentil

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker