sexta-feira, dezembro 14

Da Blogoesfera


Agradeço, reconhecida, ao autor do blog Fractura pelo "Prémio Amizade", ao JCD, e à Maria. Obrigada por passarem por aqui.
Caro Carlos Manuel Castro, tenho andado num grande desassosego e por isso ainda não fui ver nenhum dos filmes que recomendou, mas não perde pela demora.

Parabéns atrasadíssimos ao Tomar Partido pelos 4 anos de escrita blogoesférica.
A série "Já fui feliz aqui", em que tantas vezes coincido com a Barbearia do Senhor Luís. Não perder o concurso "Vacas de Presépio ".
Luis Miguel, obrigada. Pode ser que, com o tempo, queiras escrever sobre as tuas memórias desse passado.
Francisco, parece que vêm aí as chávenas de plásticos com aqueles pauzinhos, obrigatórias para o serviço de esplanadas. Falaram-me também do talher vir embalado para a mesa em restaurantes de toalha de pano, mas não deve ser verdade. O pão e as tostas ensacadas em plástico já eu vi, com os olhos que a terra há-de tragar.

1 Comments:

Blogger CMC said...

Tudo bem Isabel! :)
(Ainda não o vi o Daniel, que terá outra película, em breve, nas telas nacionais.)

12:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker