sexta-feira, setembro 28

Obrigada, sim? (2)

Admito que este post possa ser um erro de casting, mas não resisto. Sempre que estou no multibanco e tenho algumas operações que podem levar algum tempo, costumo avisar a pessoa seguinte de que ainda vou demorar, no caso de ela estar com pressa e haver mais caixas na zona. Já não têm conta as vezes que educadamente fiz este aviso. Pois caia aqui já um raio se alguma vez alguém me agradeceu: voltam as costas e desaparecem sem uma palavra. Danadas, suponho. Pensando melhor, um jovem até que foi simpático com um ora bola, mas obrigada.
Não sei se desistem, se procuram outra caixa ou se regressam mais tarde. Não sei nem quero saber. O certo é que nunca agradecem mas eu digo sempre com o tom mais irónico que tenho em carteira, obrigada, sim??
Portanto, caro leitor, se ouvir isto de uma mulher atrapalhada com papeis junto a uma caixa multibanco, é provável que seja eu. Não me decepcione.

3 Comments:

Blogger Alx said...

Esteja descansada que eu costumo ser educado!!!
E, tal como a senhora, faço o mesmo, tirando a parte do "desajeitado"... -agradecimentos também nunca tive, simplesmente, e a maior parte das vezes, uns "grunhidos" estranhos...

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É isso e quando seguramos a porta para alguém passar.......nem um obrigada, nem um com licença, nada! Nesses casos largo a porta (que acaba por bater nas pessoas) e oiço quase sempre um "malcriada"...eu, não é?

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já por causa das coisas, eu não digo nada. Ficam ali sempre a pensar: " é agora!" Na.. esperas e não bufas, mas bufam sempre.

2:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker