quinta-feira, setembro 20

We are the world...












Cara Sofia,
Continuo a seguir atentamente as tuas explicações sobre o processo de averiguações do desaparecimento da menina inglesa. Tens lá tudo muito bem explicado e é o que me vale para perceber alguma coisa quando quero perceber, claro está. No entanto, parece-me que o teu apelo para que os jornalistas deixem de repetir "macaine", "macaine", "MACAINE!" já chega tarde demais. Parece que de facto não há "ninguém que lhes expliquem que o nome das criaturas não leva nenhum "I". Enfim.
Mudando de assunto, e apesar de já termos divergido em tantas discussões, vejo que alguns dos teus ódios de estimação são alguns dos meus ódios de estimação. A Sally Field é uma maçadora, sem dúvida nenhuma, mas entre ela e a Jane Fonda venha o diabo e escolha. Perceberás que a fotografia horrenda lá de cima não é de todo inocente. Aliás, esta malta boazinha das causas com mansões milionários deixa-me sempre irritada, o que não é nada bom.
Consegues ver a aura brilhante que sai daqueles dois rapazes lá de cima, o Tim Robbins e o Sean Penn? É a consciência social. Estão ambos no top mais do meu causómetro. E só posso ficar satisfeita quando leio que o Paulo Francis também ficou zonzo de tédio com o Tim. É um gosto ler algumas das suas crónicas que o Alexandre Soares Silva fotografou (literalmente).
E a feira? Vamos ou não? Vê lá isso. Um abraço.

4 Comments:

Blogger JC said...

Cara Miss Pearls:
"Entre Sally Field e Jane Fonda venha o diabo e escolha?" Pois o diabo já escolheu, ou melhor (mtº melhor), na impossibilidade de contactar directamente com o mafarrico, escolhi eu por ele. Por certo, sempre que pode incitando ao pecado, ele não desdenharia da escolha. O resultado pode ser visto aqui: http://www.moviemarket.co.uk/Photos/T100623_C48607.html?SID=8561e16cd9f612569a954100426c408e

Cumprimentos
JC

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida, compreendo a tua embirração com Jane Fonda; infelizmente, e apesar do panfletarismo de esquerda (que nem sempre é necessariamente mau, repara: às vezes dá jeito, meia dúzia de histriónicos porem o dedo em certas feridas...), a rapariga entra num dos filmes da minha vida, "They Shoot Horses, Don´t They?", e isso redime-a na totalidade. (engraçado, dois dos filmes da minha vida são de Sidney Pollack - o outro é o "Out of Africa"). Quanto ao Sean Penn, também temos um problema... é que eu gosto deles um bocadinho malvados, que fazer? Então quando são assim meio feios e mal acabados mas cheios de causas, ainda os acho melhores. Mas isto só é sexy nos homens. E o Tim Robbins entrou naquela maravilha que foi o "Shawshank Redemption", por isso também não consigo embirrar supinamente com o rapaz, que queres... fraquezas. Bom, mas o que interessa mesmo é a feira: hoje passei por lá de fugida e vi uns ficcus e umas cameleiras a preços razoáveis, além de uns bebedouros para galinhas que achei indispensáveis. Esta semana estive enfiada onde tu sabes de manhã à noite, mas para a semana estou mais à vontade: de terça não passa, juro. :)

7:43 da tarde  
Blogger Pedro Correia said...

Associo-me com todo o gosto a vocês contra a Jane Fonda e a Sally Field.

8:31 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

CAro Pedro
Nunca me desilude:)
Pois só se poderá associar a mim porque o JC gosta da BArbarella (of course!) e a amiga Sofia acha a Fonda merece a redenção por ter participado num dos filmes da vida dela.

Sofia,
Ai querida que bad boys tatuados não fazem nada o meu género. Mas o Out of Africa e o S. Redemption, esses sim. MAravilhosos. Nada , mesmo nada a dizer.
Eu sou mais o género Tiger Woods (o do golf). Faz o que tem a fazer e faz muito bem e cria uma fundação e uma escola. Coisas que se vejam e que tenham resultados. Não é cantar uma cançoneta para encher os bolsos a ditadores africanos.
Quanto à feira, sim isso é que interessa. Esse bebedoouro para galinhas parece-me indispensável. E meia dúzia de andorinhas de louça para pôr na parede que dá para o jardim, fazem lá muita falta.
Vamos lá tratar disso. Ofereçote- te uma fartura besuntada antes que venham aí os higienistas de serviço fechar aquilo.

JC
A BArbarella of course. Toda artilhada. Fora isso, valha-me Deus. Casar-se com uma camisa vietnamita e deixar-se fotografar ao lado de armas que serviam para matar os seus compatriotas. Isso sim. O raio que a parta.
MAs depois volta para a mansão luxuosa. E ainda se casou com um dos homens mais ricos do mundo. Ora assim tb eu! Até me casava com a indumentária maoísta!

9:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker