segunda-feira, setembro 17

Amy Winehouse, Rehab Um disparate pegado, caro Jansenista, mas com muito talento. E escrevo-lhe ainda não recomposta da gritaria da Sally Field ontem na entrega dos Emmy. Por mim, a Edie Falco tinha levado o prémio para casa e não se falava mais nisso. (Impossível disfarçar uma antipatia antiga pela vencedora. Paciência.)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Sally Fields é a actriz mais irritante de sempre do cinema americano, não a suporto. E sempre achei que aproveitar a entrega de um prédio para despejar chorrilhos panfletários (geralmente esquerdalhos), é de um enorme mau-gosto e falta de educação. Para mim, qualquer um dos actores de Os Sopranos bate os outros aos pontos. E quanto à Amy, é de facto uma juukie cheia de talento (há uma outra múswica dela de que ainda gosto mais: You know I´m no good), que, se não se põe a pau, acaba mal.
(a nossa feira não está esquecida... ainda falta, para o fim do mês).

beijinhos, querida.

1:09 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Olá Sofia,
Estou à tua espera para a nossa feira.
Sabias que esta tonta fez a mesma figura há vinte e tal anos quando recebeu outro prémio? Bolas, que é gostar de a ouvir. Devia estar proibida de receber nem sequer a Palma de Alumínio da Vidigueira :)
Aquela Arquette tb não merecia levar prémio nenhum. Prefiro bruxinhas a sério do que uma medium de franjinha.

"You know I´m no good": sim, claro. Entre as duas venha o diabo e escolha.

Então cá fico à espera.
Um grande beijinho.

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já somos três. Nunca gostei de Sally Field, é realmente irritante mas confesso que esta mesma actriz que tanto me irrita tem conseguido irritar-me menos quando a vejo na serie (que gosto) irmãos e irmãs.
Arrisco a dizer que ela está especialmente bem nesta serie...well...ou sou eu que estou mais condescendente ou ela deixou de ser tão estupidamente irritante, mas concordo que fez figura triste aquando do prémio. Não há c* que aguente!

Amy é de facto "um talento transbordante" e o seu comportamento pode acabar mal mas talvez esta seja a sua marca registada. Gosto especialmente das duas músicas que falam aqui.

6:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker