quinta-feira, setembro 27


Old Cataract hotel: provavelmente o local mais bonito do mundo

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tive o privilégio de ficar nesse hotel das duas vezes que fui ao Egipto. Simplesmente mágico, em termos de ambiente, localização, serviço - e luz ! Não há novorriquismo. Como diria uma personagem do Tennesse Williams : - "it is not "folie de grandeur". It IS grandeur".
José Luis

9:56 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada José Luis.
É um privilégio sim estar naquele hotel, naquela esplanada . O pôr do sol , o calor, tudo aquilo é magnífico.Mágico
Tenho que lá voltar rapidamente.

10:08 da tarde  
Blogger Helluah said...

sem duvida que é, foram os melhores 3 dias das minhas férias, bem ao jeito de despedida do egipto! um dia voltarei..

6:39 da tarde  
Blogger Victor Figueiredo said...

Viva. Este post não foi colocado em jeito de repetição? Há uns tempos atrás pesquisei sobre Assuão e encontrei aqui um post sobre o Hotel :)
Bom, mas nada disto desmerece um elogio ao local e à oportunidade da lembrança!

2:21 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

v.f.,
:)
São coisas minhas... e calhar ainda vou pôr mais vezes, mas um lugar tão bonito nunca cansa

8:47 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Helluah,
eu também quero muito voltar lá.
Vamos ver se um dia se proporciona

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pelos vistos, eu sou a única que nunca vou a lado nenhum. eu tb querooooooooooo irrrrrrrrr.

não sei porquê, lembrei-me agora do duo ouro negro :)

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker