quinta-feira, setembro 6

Foto enviada pela MJE a quem agradeço

3 Comments:

Blogger jpt said...

caso tenha paciência tem desafios para si. cumprimentos

3:07 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JPT
Estou frita!
Vou jantar um bom peixe assado no jardim, beber um vinho branco que me trouxeram da Califórnia e pode ser que me surja a inspiração para responder.
Um abraço
PS - Lembrei-me de si lá no meu pouso de férias. Aquilo ~está um nadinha melhor: tem ciclovias e passeios largos :)

5:58 da tarde  
Blogger jpt said...

também por lá andei, um breve almoço, a fazer a cria passear pelo paredão e pela areia, e ver o Facho. Vi as pequenas acções civilizatórias - tipo máquinas a manterem vivo o moribundo, acho. Mas nada contra o sistema nacional de saúde
bom apetite

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker