domingo, setembro 2

Post com gente dentro

Ainda não refeita de tanto calor por estes lados, os meus parabéns ao Origem das Espécies, ao Blogame mucho, Eclético e Último Reduto. Tudo atrasadíssimo, mas aniversários em Agosto é uma lástima. Eu que o diga.
Amigo Miguel, não liga ao seu aniversário mas há quem ligue, essa agora. Pode não saber, mas existem já arranjinhos para tratar do seu, do meu, e de outros assuntos. Falamos Segunda-Feira.
Obrigada ao Exactor com crónicas do Algarve e ao caro Jansenista pelo gentil cartão de parabéns. Tenho que ler as crónicas da sua vida de Verão em riscado azul e branco.
Carla, muito obrigada e estás cheia de razão:" Fim de Agosto e quase todo o Setembro são nossos!"


II
E por falar em riscas, uma lembrança para companheiros de tardes solarengas, ventosas, chuvosas mas sempre preguiçosas, em especial para a Belita, Catarina, Francisco, Clara, Teresa, Lina, Ricardo, Pedro, Lena e família, Luisa, Cristina e os seus filhos encantadores, sem esquecer, claro, os leitores (ou não) amigos das redondezas. E para a minha família. Sem eles, nada disto faria sentido.
Até para o ano, no sítio do costume.

8 Comments:

Blogger Isa said...

E olhe que também teve direito a parabéns no Eça, com musiquinha e vídeo e tudo ;-)
Contudo, já não está na 1ª página (à vista) que ando feita uma grande postadeira. mas de qualquer maneira muitos parabéns pelo aniversário na última semana de Agosto.
(já não me lembro se a trato por tu ou por vc... tou a ficar senil...) Beijinhos

3:44 da manhã  
Blogger Clara said...

S. Martinho?

11:54 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Isa
Muito obrigada. Sim senhora, uma grande postadeira :)
Nunca te esqueces (por tu está perfeito:).
Um beijinho

Clara,
Ou Porto Galinhas?
:)

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até para o ano lá bem junto ao mar, se Deus quiser e os nós também. Esta é a resposta à sua pergunta " O que é que nos traz aqui todos os anos? ": amizade, convívio, novos laços, outros reencontros e muitas gargalhadas.
Beijos

Lina

8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

isto com tanto amor e carinho já parece a floribela

11:25 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Cara Lina,
É isso tudo.
Não esquecer o cremezinho para manter o bronze por muitas semanas, que o seu está fantástico.
:)
Um grande beijinho
e cumprimentos ao professor e aos seus meninos e meninas

12:21 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Caro zé das coivas,
"parece a floribela"??
E eu ralada!

12:28 da manhã  
Blogger Teresa said...

tenho que regressar a essa terra, mas confeso que me sinto apreensiva relativa ao crescimento que deve ter sofrido, prédios, prédios e mais prédios!
logo se verá!
até breve.

11:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker