quarta-feira, junho 13

Da blogoesfera

*A viagem do Francisco José Viegas à Venezuela, as manifestações de estudantes, o controlo, o silenciar das Fátimas portuguesas, el padre de la patria, Mário Soares e os aeroportos americanos (e logo na minha "Única").
*O depoimento de José Pacheco Pereira no Youtube sobre o Plano Nacional de Leitura .
*Alguma blogoesfera, os seus personagens, a cores e com música.
*No Tristes Tópicos, um poema de amor lindísimo de Stephin Merritt dos Magnetic Fields (acho eu).
*O Filipe Nunes Vicente, envolveu-se em leopardices e, de salto em salto em terrenos hostis, partiu uma perna. Rápidas melhoras para o lesionado e uma palavra amiga à mãe leopardo.
(Fotografia de Lisboa vista do Chiado no Jansenista)

3 Comments:

Blogger Ricardo said...

Fields. Magnetic Fields.

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Carissima Vizinha,

É Magnetic Fields, e se quiser eu arranjo-lhe a discografia. Vi um concerto deles na Aula Magna, a 2/3 anos, foi dos concertos mais simples mais belos e dos que mais gostei...

Bjs,

5:01 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Sim, é "Magnetic Fields".
Não sabia se o verso seria do Stephin Merritt

E também estive nesse concerto na Aula Magna há cerca de dois anos, penso eu.
Foi um concerto para quem gosta do grupo.
Também tenho a discografia do grupo, obrigada. Sou do fan club :)

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker