quarta-feira, junho 6

The boy is in town-

Amanhã, pelas 18 horas, vai estar perto de mim. Ele ainda não sabe de nada. É para ser surpresa.
O actor de todos os actores, o herói de todos os meus heróis, Robert De Niro vai estar amanhã em Lisboa, convidado de honra da segunda edição do Lisbon Village Festival. Na abertura do certame, o Robert vai inaugurar, no Palácio Galveias, uma exposição de pintura de seu pai, já falecido.
Uma pessoa até fica nervosa só de pensar que ele vai estar a menos de dois quilómetros do local onde me encontro.
"You talkin' to me?" Yes, sir. Nice to meet you.
*NOTA: A verdade é que não passei do portão principal do palácio. A entrada era, obviamente, por convites e eu não constava da lista. Mas vi-o à saída. À minha frente entraram as figuras das revistas cor de rosa, actores, modelos e a Lili Caneças. Apesar de ter vindo da praia, não vinha de pé descalço nem desdourava muito, essa agora.
E ele ali tão perto...
eXTReMe Tracker