terça-feira, junho 5

Geração vinil

Simply Red - The Right Thing

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Isabel,espero que esteja a descansar depois de Serralves.

Grande som o destes senhores, em especial o do último album.
Neste fim de semana vou à sua Oeiras,parece que por aí há umas festas "balentes".

:)))Cumprimentos carissíma.

ERGELA

1:48 da tarde  
Blogger Ricardo said...

"Ah! Oh, Ah!... Oh, Ah! I'm gonna do the right thing". Meu Deus, que saudades...

3:11 da tarde  
Blogger JC said...

Desculpe lá, caríssima Miss Pearls, mas isto é uma geração vinil já um pouco para o tardio. A 1ª gravação dos "simplesmente encarnadinhos" é de 85/86 (por aí, + ou -), exactamente altura em que comprei os meus 1ºs CD's (Disraeli Gears e Fresh Cream, dos Cream, na Discoteca Roma que Deus tenha a sua alma em descanso). Pronto, protesto lavrado em acta, que, como sabe, eu sou mtº de protestos mas também só o faço com quem estimo!

3:42 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Olá Ergela
Lembro-me bem das festas do concelho:)
Vou tentar voltar lá este ano.
Serralves? Depois conto. :)
Abraço

AI Ricardo,
que saudades de tantas perguntas.... :)

JC
Já me falta a imaginação para tanta Geração vinil. O que me safa é o VH1 á noite em casa :) :)

5:43 da tarde  
Blogger definitivo said...

O tempo tem muitos poderes: gosto mais deles agora do que quando apareceram.

O vice-versa também acontece: com outros.

3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker