sexta-feira, junho 1

Da blogoesfera

"Fathers and Sons: The Autobiography of a Family"
Quatro gerações de personalidades enredadadas em complexas relações emocionais, a autobiografia da família Waugh contada por Alexander Waugh, neto do "supreme writer of English prose" , Evelyn Waugh.
Por sugestão do Jansenista, a história de uma família disfuncional de onde saiu "um prosador iluminado, buscando entre o vitríolo da sua ironia as interpelações mais elementares da redenção."
******
Agora percebo porque tive uma enchente tão grande de leitores que chegaram ao meu blog através de "tombo Miss USA". Então a candidata americana estatelou-se no chão e ainda assim ficou em 5º lugar? De facto, deve ter sido um acontecimento importante. Diria mesmo que se tratou de um happening a nível universal. E pensava eu que ser Miss Intercontinental era meio caminho andado para se tornar Miss Universo. Pelos vistos, há quem tropece na passadeira.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem não vai tropeçar é a Isabel! Divirta-se e tire as fotos apropriadas, não deixando nenhuma categoria de lado; bem procuradas certas criaturas aparecem sempre...
Bjs e muito obrigada pela visita,
A.Cristina

9:14 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada Ana C.
Vou estar atenta :)

Gostei imenso de a ter visto e ainda bem que está bem disposta.
Um grande beijinho

11:39 da manhã  
Blogger fernando_vilarinho said...

Curioso que também um meu blogue que até eu já nem eu vou ver,
de repente lá veio pessoal enganadinho
devido a
este post do ano passado
Até na chachada das misses é só politquices, pois um grave engano da tradutora japonês o ano passado levou à recompensa este ano com o título. (bem, isto foi-me dito pois eu nunca vi esse show! Dos programas de TV só vejo sobre física nuclear ou neo-positvismo cibernético!!). Com 2 títulos seguidas as nipónicas devem andar todas com o nariz em bico!
A China com 1/4 das mulheres do mundo nunca ganhou, ao invés Porto Rico que nem 4 milhões de hab. tem nos últimos 22 anos ganhou 5 vezes! Mas que trengada de concurso..

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker