sábado, junho 2

"E que tal está o tempo em Lisboa?"

9 Comments:

Blogger definitivo said...

Isso, isso, Miss Pearls, mostre-nos como - também - Portugal é bonito!...

Cheguei a pensar que a beleza era toda importada do estrangeiro: praças em Londres, esplanadas em Paris, jardins ali, parques acolá...
Afinal...

Facto, facto, Miss Pearls, é que nenhum outro país é mais belo que o nosso.
Diferente? Aceito.

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Um bom retrato é uma biografia pintada.
sai Si Si

7:21 da tarde  
Blogger JFR said...

Cruzamo-nos hoje! Ainda estive para agarar as pérolas, mas ... apareceram uns homens com uns paus. Só depois soube que eram "Pauliteiros".

Eu era aquele com um chapéu do BPI, lembra-se?

Se precisar de algo diga. Amanhã levo o mesmo chapéu!

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

definitivo, amorzinho : tenha paciência ! . . .

12:55 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Eu era aquele com um chapéu do BPI, lembra-se?
:)
esta tem graça :)

11:06 da tarde  
Blogger definitivo said...

Ó zé luis, ficou chateado, o menino, foi?...
Chama-me de "amorzinho", porquê?... Tem esperânça que, na minha resposta, o trate por "querido", é?...
Pois não aposte muito nisso, que perde! Simples: a minha mulher costuma dar uma espreitadela às coisas(?) que escrevo.
E mais, o meu mais que tudo - um curioso compulsivo (é da idade, compreende?) - não tardará a perguntar-me porque é que um senhor na net me tratou de "amorzinho".
Claro que lhe posso responder "filho, não é o que estás a pensar (o chavão do costume)! eu até nem conheço este senhor de lado nenhum...!"
Acha qu'ele vai acreditar? Pois! esperto com'ele, o raça do rapaz, até o estou a ver: "prontos! a "parada" já chegou cá a casa."

Só problemas! já viu, o menino?...

Eu sei, eu sei! o menino, para não falar do tema (qual tema?), arranjou uma maneira brilhante - quanto a si - de pôr em prática o seu grande sentido de humor. E deixe que lhe diga, ó menino zé luis, o seu comentário é, de facto, fantástico: onde é que já se viu alguém chamar amorzinho a uma pessoa que não conhece de sítio nenhum?!...

A minha avó, de vez em quando, vinha-se com esta: "não te dou mais beijos senão menos me ficam"

Tem a certeza, o menino zé luis, que não anda a desperdiçar nada?...

Só mais uma coisa: não me leve tão a sério. Melhor, quando ler algum comentário meu, não se fique pela primeira impressão: uma folha tem dois lados, e nem sempre o lado que está escrito é o lado com mais significado.
Olhe, por acaso, este meu comentário a que o menino se refere, tem retroactivos. Não percebeu? Deixe lá, se lhe explicasse, também não ía perceber .

Miss Pearls, sei que não gosta de respostas a comentários. Peço-lhe desculpa pela minha parte mas, tinha o direito a "defender a honra". Digo eu.
De qualquer modo, não farei mais nenhum comentário neste seu post.


PS: haverá mulheres chamadas josé luis?

2:35 da manhã  
Blogger Isa said...

esta um calor que n se pode ;-)

10:58 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Caro Definitivo,
Pela sua rica saúde: esteja à vontade :) Essa agora!!!??
Mulheres Zé Luis??? Nunca ouvi falar :)

Isa,
O que me leva a querer saber: e o Guincho? Como está o Guincho este ano? Será que já se pode ir?
E Alfarim?

5:49 da tarde  
Blogger Isa said...

Miss Pearls o Guincho está deslumbrantemente lindo, como sempre, está calor, e está vento, como sempre. Imagino que a água esteja, como sempre, um gelo.

Alfarim n sei bem. a ultima x que lá estive foi à noite, há anos, numa mega festa...

Beijinhos

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker