sábado, março 17

New blogs on the block, um prémio gastronómico, uma entrevista e um regresso

Aos blogs Inominável, Cantinho do Pelicano, Quem disse isto, Blog da Anicas, Antígona do Desejo, Bom fim de semana, Avenidas Novas, ao novo sítio da Ana, ao Ricky com o Passagem Estreita, Jazza-me muito, In Absentia, O velhinho, Vida das coisas e Abaixa-voz, muito obrigada pela referência.
A propósito de "amiguismo", destaque para a entrevista do Berra-Boi ao Kronstraste. Não resisto: (...)"O que o levou a criar um blogue? R: Uma enorme irritação com a vida da polis. Descobri que ficava muito mais aliviado se escrevesse um post depois de ver quarenta e cinco minutos de Sic Notícias. Não creio que tenha alterado a polis, mas resolvi o meu problema.
O que faz um bom blogue? R: Antes de mais um bom design, coisa que alguns dos nossos mais distintos bloggers ainda não perceberam. Depois, evidentemente, ser de um sportinguista.

O Francisco José Viegas ganhou o Grande Prémio da Cultura e Literatura Gastronómica da Academia Portuguesa de Gastronomia. Parabéns, Francisco!

E para saudar o regresso do Francisco Almeida Leite ao Corta-Fitas:

Nanni Moretti - Il giornalismo italiano, no filme "Aprile", depois de ter consultado il principe dei dermatologi no "Caro Diario".

6 Comments:

Blogger Sergio Barroso said...

Hoje, não são só os melhores blogs, como são os mais alegres! E como diria a Maria José Valério, "a vitória é sempre nossa!"

11:04 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Já reparei :)
Lá no Corta Fitas e no Blasfémias tb há gente feliz.

11:18 da tarde  
Blogger Andre Bradford said...

Que magnífica referência cinematográfica, que acompanhei com um sorriso de prazer do primeiro ao último segundo. Pressinto, contudo, que não pelas mesmas razões que a levaram a escolher Moretti.

11:57 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

"Pressinto, contudo, que não pelas mesmas razões que a levaram a escolher Moretti. "
Também, caro André.
Linda ecografia , fantástico post. Achei maravilhoso!

12:33 da manhã  
Blogger Andre Bradford said...

Muito obrigado, sem querer fazer da sua caixa de comentários uma troca de galhardetes.

11:24 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro André.
No comando da televisão e na minha caixa de comentários mando eu :)
Esteja à vontade.

11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker