quinta-feira, fevereiro 1

A voz de Pedro

Depois do João Gonçalves , do Paulo Pinto Mascarenhas, da Carla e de moi même, o convidado do Pedro Rolo Duarte vai ser o Pedro Correia, jornalista, sportinguista e fundador do Corta-Fitas.
Este Domingo, entre as onze e o meio-dia, na Antena Um.

9 Comments:

Blogger Francis C. Afonso said...

E ainda dizem que o Sporting precisava de reforços, tss, tss, tss. Como simpatizantes deste calibre, não temos medo de colectividades de segunda. Mái'nada!

12:46 da manhã  
Blogger JC said...

Jornalista, sportinguista e fundador do corta-fitas? Caramba!, a única qualidade do homem parece mesmo ser o facto de ser seu amigo!O que já de si seria sificiente, convenhamos! (estou a brincar, está claro! - convém acrescentar, já que o sentido de humor neste país está ao preço do caviar beluga).
JC

12:54 da tarde  
Blogger MissPearls said...

Que injusto, caro JC :)
Não é preciso as pessoas serem amigas para falarem bem das outras e se respeitarem (o que é o caso).
:)

1:01 da tarde  
Blogger ariel said...

I'm sorry Miss Pearls:) mas sou capaz de estar um nadinha de acordo com o jc...a deselegãncia com que uma vez respondeu a um comentário meu, fez com nunca mais pusesse os "pés" no corta-fitas
:)
:)

3:25 da tarde  
Blogger MissPearls said...

Ariel,
Se calhar foi alguma ambiguidade que deu origem ao comentário. Ou algum desentendimento ou má disposição. Não sei. Não reparei. Mas os autores do Corta Fitas são gente muito cordata e amável.
E é um bom blog. Eu também tenho "acessos" desses com pessoas (ó se tenho; cá por dentro...), com coisas, lugares e até com blogs. Mas fora uma ou duas excepções (totalmente irreconciliáveis), acabo por "fazer as pazes" :)

3:37 da tarde  
Blogger ariel said...

É verdade que ele acabou por me dar razão, explicitamente, no final, reconheço. Mas não gostei da maneira displicente com que começou por me tratar, nem sequer tendo lido convenientemente a minha primeira argumentação- tipo atirar o barro à parede a ver se arrumo com esta. O que lhe garanto Miss Pearls sem falsa modéstia, não é fácil. Mas bem, vou tentar tratá-lo da forma como ele NÃO me tratou e que eu gostaria, e dar-lhe uma segunda oportunidade.
:)
:)

4:50 da tarde  
Blogger JC said...

Ariel:
Olhe que eu estava só a brincar com a Miss Pearls, principalmente por causa do SCP!!!... Não conheço o dito cujo de lado nenhum nem alguma vez li, vi ou ouvi nada dele. Mais, nunca fui ao "corta-fitas" que para mim continua a ser o Américo Tomás da minha juventude!
Cumprimentos
JC

7:26 da tarde  
Blogger MissPearls said...

Ariel,
São coisas de benfiquistas :)

Então ouçam o Pedro Correia na rádio. Tenho a certeza de que vai valer a pena. Eu já o lia antes de o conhecer.
E o Corta-Fitas é um excelente blog feito por pessoas encantadoras.

11:48 da tarde  
Blogger Pedro Correia said...

Obrigado pela sua gentileza, Miss Pearls.

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker