quinta-feira, fevereiro 1

A voz de Pedro

Depois do João Gonçalves , do Paulo Pinto Mascarenhas, da Carla e de moi même, o convidado do Pedro Rolo Duarte vai ser o Pedro Correia, jornalista, sportinguista e fundador do Corta-Fitas.
Este Domingo, entre as onze e o meio-dia, na Antena Um.

9 Comments:

Blogger Sergio Barroso said...

E ainda dizem que o Sporting precisava de reforços, tss, tss, tss. Como simpatizantes deste calibre, não temos medo de colectividades de segunda. Mái'nada!

12:46 da manhã  
Blogger JC said...

Jornalista, sportinguista e fundador do corta-fitas? Caramba!, a única qualidade do homem parece mesmo ser o facto de ser seu amigo!O que já de si seria sificiente, convenhamos! (estou a brincar, está claro! - convém acrescentar, já que o sentido de humor neste país está ao preço do caviar beluga).
JC

12:54 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Que injusto, caro JC :)
Não é preciso as pessoas serem amigas para falarem bem das outras e se respeitarem (o que é o caso).
:)

1:01 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

I'm sorry Miss Pearls:) mas sou capaz de estar um nadinha de acordo com o jc...a deselegãncia com que uma vez respondeu a um comentário meu, fez com nunca mais pusesse os "pés" no corta-fitas
:)
:)

3:25 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Ariel,
Se calhar foi alguma ambiguidade que deu origem ao comentário. Ou algum desentendimento ou má disposição. Não sei. Não reparei. Mas os autores do Corta Fitas são gente muito cordata e amável.
E é um bom blog. Eu também tenho "acessos" desses com pessoas (ó se tenho; cá por dentro...), com coisas, lugares e até com blogs. Mas fora uma ou duas excepções (totalmente irreconciliáveis), acabo por "fazer as pazes" :)

3:37 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

É verdade que ele acabou por me dar razão, explicitamente, no final, reconheço. Mas não gostei da maneira displicente com que começou por me tratar, nem sequer tendo lido convenientemente a minha primeira argumentação- tipo atirar o barro à parede a ver se arrumo com esta. O que lhe garanto Miss Pearls sem falsa modéstia, não é fácil. Mas bem, vou tentar tratá-lo da forma como ele NÃO me tratou e que eu gostaria, e dar-lhe uma segunda oportunidade.
:)
:)

4:50 da tarde  
Blogger JC said...

Ariel:
Olhe que eu estava só a brincar com a Miss Pearls, principalmente por causa do SCP!!!... Não conheço o dito cujo de lado nenhum nem alguma vez li, vi ou ouvi nada dele. Mais, nunca fui ao "corta-fitas" que para mim continua a ser o Américo Tomás da minha juventude!
Cumprimentos
JC

7:26 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Ariel,
São coisas de benfiquistas :)

Então ouçam o Pedro Correia na rádio. Tenho a certeza de que vai valer a pena. Eu já o lia antes de o conhecer.
E o Corta-Fitas é um excelente blog feito por pessoas encantadoras.

11:48 da tarde  
Blogger Pedro Correia said...

Obrigado pela sua gentileza, Miss Pearls.

12:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker