quinta-feira, fevereiro 1

Problemas com o blog

Acho que vou precisar da ajuda de alguém que já tenha mudado para as "actualizações do blogger": 1- Já tinha uma conta de Gmail e portanto, limitei-me a actualizar a conta usando essa conta, até porque no Carmo e na Trindade já o tinham actualizado. 2- Acontece que agora está constantemente a pedir a password dessa conta e nem sempre consigo entrar no blogger à primeira. 3- É preciso mais alguma coisa? Actualizar a conta significa uma conta beta, não é? Entretanto, já tive que corrigir os links que estavam no template. Acho que estou a fazer qualquer coisa de errado. O meu username é a conta de gmail? Ainda me falta fazer alguma coisa? Obrigada Não percebo nada disto.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem acontecido comigo também, e não descobri onde estou errando...

8:39 da manhã  
Blogger Filipe said...

Cara Miss Pearls,

pelo que percebi: não é necessário usar a conta do gmail, pode usar outro endereço e-mail qualquer (eu por exemplo uso lipemarujo@hotmail.com). A password não é a do e-mail mas sim a que usava antes no blogger antigo. Para ser claro, por exemplo eu, o mau log-in faço-o com o endereço e-mail e com a pass que usava antes para o blog (que é diferente da do e-mail).

Espero ter ajudado, embora ao reler-me entenda que esteja tudo confuso :)

E abandonaram o beta, o novo blogger não é beta infelizmente, não sei que se passou com essa experiência mas funcionava bem.

10:03 da manhã  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Para criar mais confusão, eu desatei a fazer "supostas" actualizações e de repente já estava actualizada... confuso? a baralhação total. Também não sei o que fiz. Agora acesso normalmente com o username que já tinha e a passaword... o que é preciso é muita "trannnquilidade" eheheh
:)
:)

10:30 da manhã  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Para se descontrair dessa barafunda que adivinho por aí...uma piada, com as minhas desculpas aos alentejanos de quem muito gosto...mas que sei que têm um grande sentido de humor :)


"Um suíço, procurando orientação sobre o caminho, pára o seu carro ao lado de outro com dois alentejanos dentro.
O suíço pergunta:
 Entschuldigung, koennen sie Deutsch sprechen?
Os dois alentejanos ficaram mudos.
 Excusez-moi, parlez vous français? Tentou.
Os dois continuaram a olhar para ele impávidos e serenos.
 Prego signori, parlate italiano?
Nada por parte dos alentejanos.
 Hablan ustedes español?
Nenhuma resposta.
 Please, do you speak english?
Nada.
Angustiado, o suíço desiste e vai-se embora.
Um dos alentejanos vira-se para o outro e diz:
 Talvez devêssemos aprender uma língua estrangeira...
 Mas p'ra quê, compadre? Aquele idiota sabia cinco e adiantou-lhe alguma coisa??!"

eheheeheh

12:26 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC
Porque é que não consigo fazer comentários no meu blog sem fazer primeiro
-New blogger
-Sign in to use blogger with boogle account
???

12:36 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

LIpe Marujo
É mesmo isso!
daqui a bocado vou explicar melhor.
talvez me ajude.

Obrigada

12:37 da tarde  
Blogger sem-se-ver said...

esta versão beta a que nos compeliram é uma treta! essa é k é essa! e está cheia de bugs!

caramba, que raiva

2:00 da tarde  
Blogger ELA said...

Cara Miss Pearls;
Afinal não fui só eu a ficar confusa com estas actualizações de blog para formato beta. Parece-me que a intuição me ajudou... por enquanto. Mas já não me sinto só!

3:52 da tarde  
Blogger Isa said...

sim, o teu username é a tua conta de mail e a password é a do gmail.

mas olha q o blogger tá meio marado, o meu n me obedece... mas devem tar a corrigir alguma coisa. bjs e paciência, mta paciência...

5:13 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Eduardo, tem aqui algumas dicas.

LipeMarujo,
Pois. Agora já percebi.
Obrigada

LB
", como me pediram que criasse uma conta no google, limitei-me a usar a que já lá tinha..".
Tb eu.

ISA,
Pois é. E felizmente a culpa não foi só minha. Mas acho que fiz uma data de disparates que um amigo costuma resolver. Mas só depois da asneira!

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker