domingo, janeiro 28

Terraço

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia,
Acabei de ouvir na Antena 1 a sua entrevista. Achei-a bastante interessante. Aliás tudo o que diz respeito a blogs, acho potencialmente interessante.
O blog é um prazer recente para mim, nasceu em 2007.
Aproveito para convida-la a visitar o meu recente e inexperiente blog de seu nome quebrartabus.blogspot.com
Provavelmente o melhor blog do mundo... e quiçá ... de todo o continente europeu.
Em relação ao seu blog, numa primeira abordagem parece-me bastante interessante, mas preciso de tempo para explora-lo melhor.
Felicidades, Paulo Jesus - Guimarães

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O satélite europeu trouxe as suas palavras até às ondas deste lago, aos carvalhos sem folhas, ao sol por entre geadas nos prados amarelecidos, à minha atenção de ouvinte distraído. Até então.
Aproveitando a viagem dos impulsos pelos cabos eléctricos, fibras ópticas, leio assim, as suas palavras, reparo nalgumas das fotografias aqui e acolá. Desfolheio sequências, galgo linhas, desfruto, descanso.
Agradável como este Domingo de bonança as palavras de alegria que transmitiu por ali estar na Antena 1, junto a tantos que alegres e curiosos se lançaram em passeio de fim de manhã, na companhia de uma velha amiga, foi o que nos deixou tal ilusão e sensação.
Muito obrigado.

1:04 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Muito obrigada

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Também ouvi a sua entrevista na Ant1na. O Rolo Duarte continua a pintar muito bem a blogosfera e, desta feita, recebeu mais um ilustre convidado! Gostei bastante das palavras ditas e, agora, também fico deliciado com o seu blog. Continuação de deliciosos posts! Fique bem.

www.myspace.com/biferadioshow
www.turmaelegante.blogspot.com
www.myspace.com/vitorsa
http://BIFE-RadioShow.hi5.com

4:04 da tarde  
Blogger Jansenista said...

Falhei, estava a descongelar(-me)! Quando é que podemos ouvir o Podcast dessa literal pérola radiofónica?

6:01 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

:) :)
Não sei. Amnhã, talvez.

6:25 da tarde  
Blogger definitivo said...

Também não ouvi: um familiar no hospital - nada de grave, afinal - não me permitiu marcar presença na sua entrevista com o Pedro Rolo Duarte.
Não lamento: num destes próximos dias vou ouvir - e tenho como - com atenção palavras ditas na rádio: as suas, ao Rolo Duarte.

1:03 da manhã  
Blogger JCA said...

Cara Isabel,pelos vistos a gemada fez o seu efeito,já tinha muito respeito por si agora fiquei com ainda mais,espero que ainda não tenha feito a minha "radiografia".Excelente entrevista,gostei muito da sua simplicidade,e frontalidade.

A uma senhora só lhe posso mandar um respeitoso beijo.

:)

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

cheguei a este blog por intermédio de
http://ana-de-amsterdam.blogspot.com/

e subscrevo

a inutilidade das coisas é irritante


passar bem

maria

1:19 da tarde  
Blogger plopes said...

Cara Miss Pearls,
Ouvi com atenção a entrevista. Não sabia da existência do seu blog. Hoje decidi vir dar uma espreitadela. Devo dizer-lhe que gostei do seu discurso - primeiro, pelo alto nível de correcção, e segundo, pela sinceridade e lucidez. Acerca do blog é preciso referir a grande criatividade que o perpassa. Parabéns! Você é uma inspiração! Cumprimentos.

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se a Ana de Amesterdão fosse dar banho ao cão? Podia levar a maria, que está irritada com o que dá prazer ao próximo, imagine-se.

Miss Pearls, gostei de ouvir a sua entrevista ao Pedro Rolo Duarte. Continue a blogar como muito bem lhe apetecer. Leonor Matos

3:02 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Já estive a ler a senhora de Amesterdão. O que diz de mim, não me chateia nada. Quem me conhece sabe que as lojas vintage do Bairro Alto são a minha perdição :) :)
Agora chamar "palhaço ao Pedro Rolo Duarte"? Tenha paciência!!! O Pedro é um homem muito interessante (ai esta minha escrita contida..)e com uma voz linda!
Será por causa do "último indian flake" ???

3:36 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Cara Leonor Matos,

Há gente com muito tempo livre.
Mas eu acredito que os blog são uma excelente terapia.
Ai se o Professor Freud ainda fosse vivo...
Não se pode ligar a estas coisas.

3:47 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Publicar fotografias da Baixa da Banheira, do Cacém ou do Catujal?!... CREDO!, por quem sois!? Ai pelo Estrela da Amadora...
Ai, eu cá não sou pelo Glorioso SLB, Benfiquissima, sorry Miss Pearls:))
Um beijinho.
:)
:)

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fantástica entrevista. E um banho de optimismo e serenidade, que vai fazendo muita falta...Obrigado

Iceberg

6:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu não ouvi mas sei, de fonte segura, que estiveste muito bem... tu sabes o que pensamos

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker