quinta-feira, janeiro 25

O novo mundo blogoesférico

É verdade, Francisco. Além do Cozinha da Joana, com um considerável e saboroso conjunto de links, ficamos a saber através do Etiqueta e Boas Maneiras a forma como "Como oferecer um presente adequadamente" e "no nosso casamento" podemos "encontrar as respostas ao que se deve ou não deve fazer".
Ah! E "se tem um bum-bum XL, saiba como vestir para parecer uma Jennifer Lopez", com a ajuda de um personal shopper, semelhantes aos que aparecem no programa da Ophra.
Para comentar restaurantes continuo uma indefectível do Contraprova: "Dizer mal para comer bem", mas há uma dezenas de blogs de crítica gastronómica em português de cá.
Era engraçado, de vez em quando, uma rúbrica tipo "Blogoesfera & Companhia" com blogs originais que fossemos encontrando. Que achas, Francisco?

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls

Atrevo-me a chamar a atenção para um blogue da categoria familiar, mas que nos faz sentir quentinhos.

www.pi-lau.blogspot

obrigada mais uma vez pela companhia nas noites frias deste Janeiro. Um beijo
cristina

9:30 da tarde  
Blogger Cláudia [ACV] said...

Viste aquela receita de tarte de perdiz, n'A Cozinha da Joana? Não descanso enquanto não a fizer&trincar :)

10:02 da tarde  
Blogger FAL said...

Cara Maria Isabel,

Acho uma óptima ideia. Avance com a rubrica, para a qual teremos todos que ir dando umas contribuições. Hoje em dia há de tudo, por isso teremos também que ser cautelosos nas escolhas e muito selectivos.

Um beijinho,
FAL

10:11 da tarde  
Blogger JCA said...

Cara Isabel eu faço um bacalhau à Setubalense que é um espanto,é o meu modesto contributo.

:)

9:02 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada Ergelam pelo bacalhau à Setubanse. Mas têm que ser blogs :)

Ana,
Acho a receita deve ser óptima, mas um nadinha complicada para as minhas unhas eh eh eh e

Obrigada Cristina.
É um bonito blog familiar.
Parabéns

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker