terça-feira, janeiro 23

Geração vinil

The Beatles - With A Little Help From My Friends

7 Comments:

Blogger JCA said...

Sim,sim,eu sou "cota"! Pertenço à geração do vinil,com alguma saudade,é preciso dizer com frontalidade,mesmo com muita saudade.

:)Cumprimentos,minha cara.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que delicia de post... O meu tempo é o de hoje. Como diria vinicius de moraes "meu tempo é quando". Mas lembo muito bem os discos pretos que comprava e trazia cuidadosamente para casa para não riscarem antes da "estreia"... Bonito esse tempo.

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde,Miss Pearls,
Também eu tive uma colecção de discos vinil,alguns dos quais,com muita pena minha,não foram reproduzidos em compact disc.
Estive agora a ler o seu post"com um brilhozinho nos olhos",e quero dar-lhe os parabéns-está muito lindo!

1:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E quem canta? Sim, eu sei que são os Beatles, mas qual deles?
By the way, o Joe Cocker tem uma versão muito recomendável.

JC

3:13 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

JC,
Confesso que não suporto o Joe Cocker
Não sei quem canta.... sorry.

Cristina,
Muito simpática, obrigada.

Ela e Ergela,
De facto,com a geração CD's chegaram os meus cabelos brancos...

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JC deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Geração vinil":

O mais improvável: Ringo Starr. Quanto ao Joe Cocker, também nÃo està nos meus favoritos, mas a versÃo é boa.
Boa sorte para domingo! Como já a vi na TV a ser entrevistada aqui no vizinho Jardim da Estrela,aguardo agora com curiosida a versão "vedeta da rádio". Depois crí­tico...

4:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Os beatles msm disseram nos idos de 70 quando a versão de Joe Cockcer estourou que era muito melhor que a original e que ele (Joe) tinha dado alma a musica.

4:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker