As palavras são para se usar
Não as quero levar para a cova. Quero esbanjar as palavras de amor, de carinho, amizade, ternura, gratidão, reconhecimento, compaixão, solidão, desgosto, saudade, felicidade, alegria, humildade, simpatia, elogio, vaidade, transparentes, verdadeiras.
Hei-de parti-las aos bocadinhos, hei-de gastá-las todas, uma a uma ou muitas de uma vez. Como eu quiser.
(Obrigada, muito obrigada a todos. A sério.)


10 Comments:
Que texto lindo!
Obrigada amiga Cate :)
É por não as empregarmos que existe tanta violência por esse Mundo fora.
Tens o meu inteiro e total apoio! :)
Deixe-me discordar um pouco. Existem palavras na sua lista que não devem ser ditas repetidamente e de ânimo leve, senão, quanto a mim, perdem a sua força.
Olá Pedro Barros
Eu também não disse que as ia usar de ânimo leve. Disse que as ia usar. Repetidamente se for preciso, como eu quiser, mas não de ânimo leve.
Tenho para mim que com a idade vamos ter algum "preconceito" em usar certas palavras. O que é uma tontice :)
Sabe, quando perdemos quem amamos lamentamos não ter dito tudo o que nos ia no coração.
Pois, entendo-a perfeitamente, mas, como sou muito chato, atiro uma vez mais. Ainda quanto ao repetidamente tem de concordar que, por vezes, chega a um ponto que enjoa...
Pronto. Considere "repetidamente" uma força de expressão :)
Obrigada "Amarga".
ler este texto agora, pela manhã, colocou-me um sorriso nos lábios...
OBRIGADA.
Publicar um comentário
<< Home