sexta-feira, fevereiro 16

Plaza Mayor

Este blog vai de férias por uns dias. Confesso que sempre tive uma estranha imunidade ao espírito carnavalesco e o estilo folião nunca se deu bem comigo. Suponho que seja outro problema de hereditariedade. À excepção de Veneza, um sonho antigo de um Carnaval de fantasias alimentado pelo cinema, pela fotografia e pelos livros, desconfio que ninguém me consegue obrigar a enfiar uma peruca ou um traje de dama do sec. XVIII. Muito menos um disfarce de dançarina do vira, imperatriz egípcia ou baiana da Beira Baixa.
O ano passado ainda fui vista disfarçada de blogger numa festa de Carnaval onde abundavam Darth Vader e cowboys Brokeback Mountain. Diz quem viu, que só me reconheceu pelo template amarelo. Até hoje, nem eu nem os meus amigos nos recompusemos daquela experiência.
Nunca se sabe se encontrarei um computador perto de mim. O importante é voltar.

6 Comments:

Blogger hcm said...

Bom fim de semana! Se for caso disso, coma uns churros com chocolate quentinho que, em dias frios, reconfortam até a alma.
Beijinhos.

11:25 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O Jansenista deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Plaza Mayor":

Entre os dois, Toledo, mil vezes Toledo. E em matéria de Plaza Mayor, um milhão de vezes Salamanca, com uma concentração estonteante do que há de melhor, mais culto, mais inteligente e mais bonito da juventude espanhola. Uma ida ao Prado, rever Velasquez e Zurbaran e Rubens?
Divirta-se!

11:37 da manhã  
Blogger Isa said...

até parece que te estou a ver de baiana disfarçada de dançarina do vira. é que estou te mm a ver ;-) Bjs querida e boas férias.

12:16 da tarde  
Blogger Unknown said...

Como de costume, Miss Pearls, fez uma boa opção e teve muito bom gosto! Ai Toledo e a Plaza Mayor! Encheram-me os olhos, o coração e a alma!

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Como eu gosto dos seus problemas de foro hereditário :)

Que sejam dias cheios de cor, muitos sorrisos e tudo e tudo.
"O importante é voltar."

Até lá!

3:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O importante é voltar!... :)
Nem mais!...
Bom fim de semana. MissPearls!
beijinho!

6:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker