segunda-feira, fevereiro 12

( clicar para ouvir ) Sarah Vaughn - Misty

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de Billie Holiday. Ponto!

'Num' sei...mas parece-me que Miss Pearls não deve ir ao jantar de archeiros tão cedo!

Cheira-me a nostalgia...

12:23 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

"Cheira-me a nostalgia... "

Não, minha cara. :)
É só uma música bonita.

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Óptima escolha musical,para nos embalarmos antes que o sono chegue!

1:11 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Desculpem, mas tive que alterar o ficheiro
Espero que gostem desta
:)

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sarah Vaughn, outra cantora que gosto. Ponto!

Epá...hoje estou mesmo com sorte!
:)

3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker