sexta-feira, fevereiro 9

Domingo:"Não" em meu nome.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu não sei se já não mudo, não quero, nem tenho idade para mudar as minhas convicções.
Aquilo que julgo saber, aos meus 40 anos, é que sinto que tenho muito que aprender apesar das minhas convicções.
Talvez porque fui criada com muito amor isso faça de mim, também, uma pessoa permeável ao outro.

"Os rótulos só metem medo a quem não tem convicções".

No domingo lá estarei.
Votarei 'Sim'. Quer chova quer faça sol.

9:21 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Tal como já aqui tinha comentado no seu post intitulado "Ora Bem" de 20 de Outubro, votarei "Sim", claro que "Sim". Já entrei há muito na idade dos "entas" e tal como a menina, Miss Pearls, tenho convicções muito fortes. E estou de acordo que os rótulos só metem medo a quem não tem convicções.

10:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pela dignidade da vida,pela dignidade da mulher,no Domingo digo e voto SIM.
Para que as mulheres,não mais sejam vexadas,por falsos moralistas.
António Jorge

11:07 da tarde  
Blogger jcd said...

Para que não fique aqui sozinha com o seu não, deixo também o meu NÂO.

11:57 da tarde  
Blogger �ltimo reduto said...

Fica mais outro: 3 a 2... :)

1:20 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada a todos pelas vossas opiniões. Mesmo as diferentes.
A cortesia é um valor muito, muito estimável :)
JCD e Pedro, vemos-nos Domingo à noite, algures por aqui na blogoesfera.
:)

1:33 da manhã  
Blogger definitivo said...

No último programa "Of Beautiful & Consolation" - porque George Steiner estaria a "exagerar" na importância que estava a dar a Proust -, alguém lhe perguntou se trocaria um filho por Proust. Depois de um breve mas pensado silêncio, Steiner respondeu: sim!

Eu não trocaria o Pedro por nenhum Proust do mundo mas, porque entendo o que George Steiner quis dizer com aquilo, domingo - sim - votarei.
No sim.

3:33 da manhã  
Blogger Eurydice said...

Definitivo, achei muito bonito o que contou e o que acrescentou. :)
Muito profundo.
E eu não tenho Proust no topo da minha lista, embora conste dela!... :)

5:12 da tarde  
Blogger João Távora said...

Agradeço a sua coragem e o seu apoio Isabel.

11:43 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Coragem, meu amigo? Por causa disto? Para isso era preciso ter medo, e medo só tenho da morte e da doença dos meus.
:)
Um abraço amigo
Isabel

12:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker