terça-feira, fevereiro 6

Vida de cartão

Há dias dei-me ao trabalho de contabilizar quantos cartões me tinham solicitado e/ou exibido, só durante a manhã. Vejamos: Ginásio (1), livraria (2), supermercado (3), farmácia (4), loja do cidadão (5) e (6), multibanco (7), emprego (8). Se a polícia me tivesse mandado parar ainda teria exibido mais dois ou três (10), tivesse eventualmente ido ao futebol (que nunca vou) mostrava o cartão verde alvalaxia (11), sem falar no cartão da biblioteca municipal (12). Uma volta suplementar pela carteira e por uma ou duas gavetas e ainda encontrava certamente mais meia dúzia, pelo menos. Quem anda por hospitais, centros de saúde e exames clínicos deve ter um número bem maior. Não, não quero nenhum execrável "cartão único". Só queria mesmo encontrar o cartão de eleitor.

4 Comments:

Blogger oldmirror said...

Veja a desvantagem: perder um é mais fácil do que perder 11.

old-mirror.blogspot.com

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu também não quero o cartão único (já não bastava as iniciais!).
O de eleitor já o tenho à mão de semear, não fosse o diabo tecê-las e não ter tempo para encontrá-lo.

7:51 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Já encontrei o cartão :)

8:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O cartão verde alvaláxia?... blarrgh! Não há bela sem senão! ;-)

11:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker