segunda-feira, fevereiro 5

Blond of the year

Um fantástico anúncio da Mercedes: inteligente e sem agressividade. Só não compro o carro porque dá má fama às bibliotecárias.

8 Comments:

Blogger Eurydice said...

Absolutamente DELICIOSO!.. E a menina ainda por cima é muitíssimo delicada!... ;) ehehheh

12:14 da manhã  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Um achado, sim senhora. As pobres das loiras continuam a cumprir a sua missão.:)

12:30 da manhã  
Blogger definitivo said...

Poder-se-á chamar de "loira do ano" a esta rapariga?...
Repare-se: depois de ser chamada à atenção, ela olha à volta com todo o cuidado - com tanto cuidado, que até parece que tem medo de partir alguma coisa com os olhos! - e, depois de se aperceber do sítio onde estava, muito delicadamente e com aquela vozinha de pessoa cordata, muito inteligentemente, repetiu o pedido como quem está.... numa livraria!....

Miss Pearls, "loira do ano"?!....
Olhe, para mim... nem loira é!...


PS: até que nem ficava mal que, em certas livrarias, para além dos livros, não se podessem comer uma boa chispalhada, uma morcela de Ponte de Lima cozida, umas moelas, porque não uns caracois, uma mãozinha de vitela e até, quem sabe, um bom cozido à portuguesa?!....
Tudo isto, acompanhado à viola por um bom vinho alentejano, claro está!

1:56 da manhã  
Blogger JC said...

Cara Miss Pearls:

1. O "gag" é espantoso, com um sentido de humor fantástico.
2. Mas é má publicidade, lamento. As pessoas só se irão lembrar do diálogo da biblioteca e esquecer completamente a marca. Na boa publicidade a marca deve integrar o elemento essencial e criativo do anúncio.
3. Mas ofereça-se já para substituir aquela bibliotecária, por amor de deus!
JC

12:26 da tarde  
Blogger José Bandeira said...

Passo por maluquinho se mencionar o Mozart que se ouve no fim, mas eu aguento: é o segundo andamento (andante) do concerto para piano nº 21, excelente, como se sabe, para vender automóveis a melómanos.

4:01 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

JB,
concerto para piano nº 21, excelente, como se sabe, para vender automóveis a melómanos.
Se clahar tem razão .

JC,
Eu não serei a pessoa indicada para substituir a bibliotecária (inteligente) propositadamente colocada ali para contrastar com a menina loura.
Mas o anúncio está bem feito, acho eu. Não se veêm carros a rugir, tubos de escape, contra-rotações,chassis com garras nem dentes afiados.

Definitivo,
E o pivete? Comigo não conte, que sou muito susceptível a cheiros :)


Sempre, Ariel!

Cinderela,
Uma miúda bem gira. Quem sabe se, por detrás daquele desconhecimento não estará uma intelectual distraída?

8:22 da tarde  
Blogger Eurydice said...

Nunca se sabe!... Einstein também foi incompreendido... ela pode estar muitos SÉCULOS à frente de nós todos!... :) Concordo, tenho que concordar, MIsspearls...

9:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o anúncio está de facto engraçado, mas não consigo evitar uma questão: será que perdia a piada se, em vez de uma mulher loira, fosse um homem ruivo, moreno ou até loiro. Não sei, mas parece-me que, para ter piada, não é necessário reproduzir estereótipos... principalmente quando algo se dirige a um público tão vasto, como um anúncio da mercedes...

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker