sexta-feira, outubro 20

Ora bem

Desconfio que vamos andar de referendo em referendo até ao sim final.
Sobre a questão do aborto, no Portugal dos Pequeninos um excelente post sobre as prioridades e operacionalidade do SNS no caso da despenalização vier ocorrer.
Por mim, podem fazer referendos todos os anos que a minha resposta será sempre a mesma: Não, claro que não. Clarinho como água. Já não tenho idade para conjunções adversativas. Só o bom senso de respeitar quem não pensa como eu.

10 Comments:

Blogger João Távora said...

Subscervo.

12:56 da tarde  
Blogger andrea said...

eu nem preciso de campanha, a minha resposta será sempre NÃO!

12:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este é um assunto triste para todos aqueles que, quer sejam pelo sim ou pelo não, não fazem dele arma de arremesso para políticas e negócios inconfesáveis. A minha resposta será sim, claro que sim.
Não percebo como é possível tratar de assunto tão íntimo com tanta ligeireza, de parte a parte, como se vai lendo e vendo por aí. Não me refiro a si naturalmente, senão não vinha aqui, a menina manifesta uma posição, como eu manifesto a minha.
O essencial é haver ética e compaixão, parece-me.

3:09 da tarde  
Blogger Xixao said...

O meu NÃO é também clarinho como a água!

3:10 da tarde  
Blogger Xixao said...

O meu NÂO é também clarinho como a água!

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu voto SIM. Porque se faz, quer queiramos ou não, e porque quem faz já tem sofrimento suficiente e não precisa ainda de correr perigo de vida. Mas claro, respeito todas as opiniões e não faço juízos de valor.

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, e já me vai faltando a paciência para os que pensam o contrário. E faço juízos de valor, claro, senão era mais um carneirinho a balir no rebanho. Azar, hoje apanharam-me mais mal disposto do que o costume... desculpe lá a bílis, querida Miss Pearls.

1:28 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Ora Eurico, aqui está à vontade . E já agora, deixe lá que estamos bem um para o outro que também não estou nada bem disposta.
Um grande beijinho.

2:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara amiga miss pearls, independentemente da orientação que darei ao meu voto, caso venha a realizar-se o referendo sobre o aborto, alguém que se propõe ser autora de um blogue de referência na pequenina "blogosfera nacional" devia, no mínimo, ter cuidado com a forma como escreve (se é que sabe escrever). Esta coisa de escrever "(...) no caso da despenalização vier ocorrer." soa um pouco estranha, não acha?
Cumprimentos

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

??? Então cortam assim comentários?

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker