quarta-feira, outubro 18

Good fellow

Não se lhe veêm os olhos, a boca, o focinho e tem os dentes tortos . Ignora a gata Camila apesar de viverem em união de adquiridos. Gosta de óculos caros, sapatos, pernas de cadeiras, mesas, livros, cadernos, canetas, casacos, cintos, gorros, e é um grande apreciador de todo o género de CDs. Tem um especial afecto por meias, em particular meias de lycra, mas não é esquisito. Morde uns bonecos mais que nojentos e nutre um grande afecto pela Mulher Elástica decepada e por um urso amarelo sem uma pata. Espertalhaço, vive da benevolência e da total falta de autoridade de todos os que o rodeiam, com resultados desastrosos para tudo o que se encontra à mão e ao pé também.

Mas é um amigo. A qualquer hora do dia (ou da noite) lá está ele aos saltos para nos receber.

Post dedicado à minha irmã T.

6 Comments:

Blogger JC said...

É uma "cão de água português"?

4:52 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

SIm :)
Agora está tosquiado :)

5:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando era mais "novinha", tinha a mania que embirrava com cães, entre muitas outras manias...O meu marido, na altura namorado, tinha um serra d'aires, que passava a vida a querer dar-me lambedelas o que fazia com que eu embirrasse com o cão. A verdade é que o cão acabou por me conquistar. Percebeu o que eu não gostava e passou a enrrocar-se muito quieto nos meus pés. Uma paixão para o resto da vida.

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esse cão comeu o meu jantar, roeu a minha playstation e ia roendo a minha nintendo DS.
chama-se Dudas e anda sempre contente.
Só gosta da comida da Camila (gata) mas da ração dele odeia.

Z

10:10 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Z,
A menina já comenta?
Comeu o seu jantar? E o quilos de fiambre que ela já ter comido? E mamãe a dar-lhe comida às escondidas?
e o prejuízo que ela me deu nas férias?
MAs sim , queridas . Anda sempre contente.

J:
Não tem nada a dizer "derivados" dos seus óculos?

T: Tu és as principal "culpada" deste regabofe.
:)

Beijinhos a todos
Espero que tenham gostado.
Um dia destes ponho aqui a Camila. Boa?

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na foto o cão parece que é um tigre de sete cabeças.

zeta

10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker