terça-feira, outubro 17

Voice mail

Não posso deixar de ficar eternecida quando vejo que pesquisam no google "blog da miss pearls". É como bater à porta ou tocar à campainha. Tivesse o blog visor incorporado e falávamos pelo intercomunicador.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É que aqui respira-se educação, delicadeza e bom gosto. O mundo está feio lá fora, cheio de gente grosseira, cavalar, e sem educação. Já não se aguenta ouvir falar do OE, do défice, do aborto, das reformas, da má escola, dos maus professores, dos sindicatos, dos "debates" nas tvs, dos "opinion makers", da direita, da esquerda, do centro... da Madeira (quero permanecer educada)das autarquias... socorro! Obrigada pelo seu blog.

9:55 da tarde  
Blogger vague said...

tlv pq este blog tem um toque de ternura tb...

12:24 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada Ariel,
mas há gente que escreve muito bem sobre estas coisas coisas, sem a demagogia cega, surda e muda que só provêm da arrogância e da ignorância.
Desses, confesso que já não idade para os ler nem ouvir.
De resto, escrever sobre estas tolices, historietas, etc foi uma opção. Lá fora, na vida real, acredite que já tenho escrito coisas bem duras. A incompetência e a irresponsabilidade , creia-me, são duas características de quem se alapa ao poder(zinho). Arrivismo e falta de bom senso é o que há mais. E depois, a gente não gosta que nos substimem, pois não?
:)

Mais uma vez obrigada pela sua companhia.

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Completamente de acordo. O que eu quiz dizer é que o seu blog é uma janela onde se respira, e para o fazer é necessário ter consistência, consciência e sabedoria. E desejar a felicidade para si e para os outros.

10:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É verdade, a Ariel tem razão Miss Pearls: está-se aqui muito bem, num ambiente acolhedor.

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker