sábado, outubro 14

Neste fim de semana

Da Georgia para a California, um passeio por Carmel, cidade onde Clint Eastwood foi Mayor. Quem sabe se ele não aparece para almoçar? (Para a A.C: ainda falta a Carolina do Sul)

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dear Miss Pearls,

Agora que está em Carmel, aqui vai uma sugestão. Veja no mapa a estrada que a levará a Pebble Beach, sem retomar o Pacific Highway. Dirija-se à Club House e não se fique pelo café. As "french toasts" são divinais para meu gosto. Embora reconheça que, para os apreciadores, os "eggs benedict" são dos melhores.

Enjoy the brunch!

F

1:57 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Car@ F
Por enquanto "neste fim de semana" é mesmo só no blogger.Para o ano, o BIG SUR, Monterey está nos meus planos.
Vou seguir à risca as suas sugestões.
E se tiver sugestões "HArpers Bazaar", bem que lhe agradeço :)

2:14 da manhã  
Blogger jpt said...

então, apareci? ... aliás, apareceu?

4:12 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Não... :(
Li no "SOL" que ele esteve com a familia a receber (mais) um prémio..

Fica para a próxima.
:)

6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dearest,

You really got me! I thought you were around the corner from the The Lodge. Let's hope you'll be able to make it next year.

Now, tell me what's your story about "Harper's Bazaar"? Couldn't understand it. That's probably because I'm a boy already counting twice your age ... and probably too old to start reading "Harper's Bazaar".

An impecable writing, a superior good taste, and an overly educated attention to your customers. It is always a pleasure to come to your "café", Miss Pearls!

Thank you.

F

6:16 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Não sei quem est@ F. Seja quem for, muito obrigada pela simpatia.

A história do Harpers Bazaar é muito simples:
Quem vai a NY tem que comprar a revista onde vêm as moradas das lojas que interessam. Coisas que não vêm em guias.
E isto a propósito do "Meatpacking District" , o bairro que era de talhantes, que é hoje um dos bairros mais fashion da cidade.
Muita literatura :) :)
com a a ajuda das "Fugas" do Público...

6:31 da tarde  
Blogger JC said...

Dicas.

1."Bodega Bay" (a de "Os Pássaros") existe mesmo e vale uma visita. É um pouco a norte de S. Francisco e numa região vinícola. Apreveite para dar uma de "Sideways", mas não acabe a beber "Chateau Cheval Blanc" num fast food.
2. Não deixe de ir à City Lights BookStore, em "Frisco". Até tirei uma fotografia lá à porta para provar às gerações vindouras que lá estive.
3. Carmel vale de facto a pena. Tem pequenos bares e restaurantes, como vocês, mulheres,dizem "amorosos". Eu como sou "saloio", foi a 1ª vez que estive numa esplanada aquecida, à noite.
4. Alugue um carro, claro. A gasolina, como sabe, é mtº barata.
5. Já agora vá a Las Vegas. É um mundo que se pensa não existe. Único. Fiquei no Flamingo Hilton, do Bugsy Seagal, com o "vulcão" do "Mirage" em frente a expelir lava. Não tem descrição possível, é melhor ir e ver.
6. Quanto a "South Carolina", só conheço Charleston e arredores (resorts junto à costa). Vale a pena.

JC

2:20 da tarde  
Blogger A. said...

Vinha mesmo sugerir uma passagem por Monterey, ali mesmo pertinho, cidade natal desta blogger Luso-Americana. ;)
Beijinho

4:27 da tarde  
Blogger Miguel Marujo said...

Deixei aqui duas ou três indicações, no sábado, mas quis o blogger que não entrasse certinho. Sem as cábulas que tinha então à mão, reconstruo-as de memória: em Carmel há galerias para todos os gostos e bolsas. Lembro-me de uma na Ocean Av., que expunha um autor inglês muito interessante, e onde o atendimento não olha para a bolsa para derramar simpatia. Falha-se-me o nome (voltarei depois). No Big Sur, vale a pena fazê-lo ao fim do dia, quando o sol se põe e parar em cada curva sobre o mar imenso. Também aí os parques de pernoita são deliciosos: o amor e uma cabana, literalmente. Ainda no Big Sur, a Henry Miller Library.
Mais para sul, a caminho de LA (antes de Morro Bay), embora eu prefira o caminho ao contrário, de sul para norte, da loucura de LA para a quietude do Big Sur, temos uma pequena cidade, com excentricidades (uma casa reciclada) e a Lynn's, julgo que é assim, o que seria uma casa de chá na Europa, que serve umas deliciosas sobremesas e vende excelentes compotas. Tenho saudades, já se vê. Quando fizer esse caminho, conte-nos.

1:00 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

JC,
Bodega Bay" (a de "Os Pássaros) é para o próximo fim de semana. Pensei nisso também.

Luna e JC, Las Vegas fica a caminho de Monterey :)

1:04 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Miguel,
Isso é uma viagem de sonho. Tenho estado a adiar , mas será em breve.
Prometo que conto tudo ou quase tudo.
Muito muito obrigada pelo seu comentário e parabéns pelos seus fantásticos blogs :)

1:19 da manhã  
Blogger Miguel Marujo said...

Agradeço os elogios e sublinho um lapso meu: a pequena cidade de excentricidades várias é Cambria. E o "casual eatery" é (correctamente) Linn's. Nas redondezas há outra excentricidade: o Hearst Castle, do magnata com o mesmo nome que inspirou Citizen Kane.
Já agora, mais esta: de Carmel para Monterey vale a pena sair da Pacfic Hwy 1 e fazer a 17-Mile Drive. É das portagens mais bem pagas em todo o mundo.

12:26 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Estas suas indicações estão a agradar a gente com viagem marcada. Mandam-me agradecer :)

4:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker