sexta-feira, outubro 13

All about M.

É inútil e uma perda de tempo. Ao perguntarmos a alguns homens, quem é M, por exemplo, é escusado pensar que obtemos uma resposta. Quanto muito cerca de meia dúzia de palavras como "trabalha numa empresa mas não sei qual". Olha que novidade, que excesso de informação, ou seja, nada de relevante. Dito de outra forma, não é isso que se quer ouvir. Criaturas mais mãos largas com as palavras, poderão eventualmente referir-se à idade, geralmente uma coisa vaga, no género "mais nova que tu". Desconfio que seja alguma estratégia para desmobilizar. Ora se perguntarmos a algumas mulheres quem é M, não há quaisquer manobras dilatórias, digamos assim: " A M? Foi minha colega na Faculdade, uma bronca, praticamente analfabeta, uma panhonhas, nem sei como terminou o curso. Casou rica. Olha, por acaso encontrei-a na semana passada na Castilho. Estava a comprar uma botas caríssimas. Um desperdício. Ela e o marido compravam sempre os sapatos ali, disse ela cheia de manias. Quem a viu e quem a vê!! Queixou-se que o início das aulas é uma canseira, tadinha. Nem trabalha! Grande lata. Mas o que querias saber? - Já me esqueci.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um espectáculo!
Obrigada pela gargalhada que me proporcionou num dia em que "já tive melhores dias",

10:09 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

"catati said...
"perca" de tempo???? Por favor!"

Desculpe o erro. Uma catástrofe.

Ariel, obrigada

10:48 da manhã  
Blogger GPC said...

E eis que dou de caras com a palavra "panhonhas".

3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miss Pearls
Eu hoje estou como o Ariel: já tive melhores dias e ri-me com gosto.

4:24 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Estamos todos na mesma :)
Uma desgraça :(

4:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker