segunda-feira, outubro 9

Rica vida

Casa Chanel - Bahnhofstrasse
Paradeplatz
Confiserie Sprungli

5 Comments:

Blogger JC said...

Cara Miss Pearls:
Aqui vai um pequeno comentário, sem importância, s/ Bahnofstrasse, cumprindo o prometido s/ os comentários e demonstrando que sou fiel aos compromissos e não a troquei pela "pikena" do 5º esq. (por exemplo).

Era uma vez... passeava-me eu com uma colega portuguesa pela dita rua, aproveitando um stop over mais longo do que o habitual num voo já não sei bem para onde,conversando num tom de voz nada acima do normal, quando percebi que o som das nossas vozes se ouvia acima de qualquer outro, mesmo o do chiar do eléctrico (se calhar os eléctricos de Zurich não chiam). Nunca tal me tinha acontecido em plena rua e, de imediato, forçámo-nos a um tom de voz quase sussurante... Há quem diga que a Bahnofstrasse, a Rue du Bourg, de Lausanne, e a Königsallee, de Düsseldorf, são as ruas mais caras do mundo... Se não são...

5:57 da tarde  
Blogger motormotor said...

Nada mal!

8:30 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro JC
A Bahnofstrass´é de facto um "escândalo" :)
Mas tudo aquilo é habitado. Há bares (por lá é mais lounge bars) por toda a zona, o que a torna bem mais humana.
A Suiça é um postal ilustrado. Dizem tão mal dos suiços alemães, mas não tenho razão de queixa. São muito profissionais e atenciosos. Prefiro assim a gente dengosa e incompetente.

Obrigada JamesX e automotor

10:46 da tarde  
Blogger JC said...

Não posso estar mais de acordo. Conheço mais ou menos bem a Suiça, tanto a alemã (fiz lá um estágio, perto de Zurich) como a fracófona, onde acabei o estágio e onde, a seguir ao 25 de Abril, viveram uns amigos judeus, sefarditas, da família, idos daqui e que fui visitar. Por isso, comprovo, embora não vá lá já há uns anos. E obrigado por ter "gamado" a fotografia, que por acaso não está lá muito parecida consigo!!!!
JC

1:22 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

JC Mudei a fotografia
De facto não estava nada bem :)

10:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker