quinta-feira, novembro 16

Prémios & Manias [actualiz]

Alguma vez disse ou escrevi que não era permeável à lisonja? Se disse, façam o favor de dar o dito por não dito. Sem corar, agradeço ao Gonçalo Rosas do Registo Civil e ao ma-schamba . Estou junto a bloggers com muita categoria. Muito obrigada.
Querida Cate, eu agradeço já. Tu podes ir preparando umas palavrinhas para a altura da entrega dos prémios. Levo o lencinho de assoar.
No blog Estrada Poeirenta querem saber das minhas mania. Só cinco, graças a Deus. Logo eu que sou uma pessoa manienta. Nesta altura confesso que estou sem cabeça para essas coisas, mas depois de Domingo, vou ver quais as minhas manias mais apresentáveis.
NOTA: Obrigada também ao Pedro Soares Lourenço do Blogue Arcadia pela minha nomeação e pela do Corta-Fitas .Porque sim, serve muito bem. Obrigada
Agradeço também a gentileza do Felipe Alves Moreira do Geração Rasca. Não páro de me surpreender. Obrigada.
eXTReMe Tracker