quarta-feira, novembro 15

New blogs on the block

Aos blogs Coisas de Gajos, Estudo Casos, Apatia Geral, Amores quase perfeitos, Sim e não, Alma viva, Sinhismos e O Regabofe, obrigada pela referência. O Luis M. Jorge está de parabéns blogoesféricos com o seu Franco Atirador. Um novo blog: Familia histriónica e ainda outro: o Carmo e a Trindade que vou já divulgar. Têm aqui uma leitora atenta, como podem imaginar. Muito obrigada ao João Ferreira Dias e à Nancy Brown, ambos do Geração Rasca, e também à Miss M. do blog Cartas de Amor e Ódio, por considerarem o meu blog um dos "melhores blogues individuais femininos". Acho um exagero dos grandes, mas gostei muito.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não acho nada exagerado, mas também gostei muito (porque concordo).

10:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não precisa de agradecer. eu é que agradeço ter postado tal aqui. não é exagero nenhum.

bjs

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, ainda que correndo o risco de ser ignorado, venho por este meio dizer-lhe que gosto muito do seu blogue. Conheci-o via Blasfemias, onde sei que tb posta.

Saudacoes Hexagonistas.

(teclado camone sem acentos)

5:18 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Ignorado? Essa agora!

Fico bem contente por gostar do meu blog. Muita simpatia a sua.

Mas escrever no Blasfémias, caro Hexagonista? Eu??? Não... :)

Escrevo no COrta-Fitas, sim senhor.

Muito obrigada novamente.

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ops, que vergonha!!! Bolas bolas bolas!
Eu frequento os dois e por isso misturei os nomes. Tem toda a razão. Desculpe qualquer coisinha. Conheci foi o Cortas via Blasfa e depois vim aqui parar.

Bons posts!

7:44 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Muito merecido, aliàs já me tinha manifestado nesse sentido aqui há uns posts atrás. Tranquilidade, bom gosto, muita educação, sensibilidade e bom senso, infelizmente coisas que não abundam por aí.
:)

9:48 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Ariel
Muito muito obrigada
Já enviei o seu comentário para amigos & familia
:)

Caro Hexagonistas,
Por mim, não há problema mas os senhroes do Blasfémias não lhe vão perdoar esse engano.
:)

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker