sexta-feira, novembro 10

Beyond the sea-Bobby Darin

7 Comments:

Blogger JCA said...

Não conhecia,tenho que ouvir melhor!Cumprimentos.

9:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

vi o filme há um tempo atrás, mais um grande papel do kevin spacey...

11:12 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

Ricardo,
Eu tenho um fascínio muito especial pelo Kevin Spacey, mas achei o fime fraquinho.

11:16 da manhã  
Blogger JC said...

Então e ninguém se lembra do Charles Trenet?

4:42 da tarde  
Blogger Jansenista said...

Eu lembrei-me, mas para não passar por velho não disse nada...

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É isso, Charles Trenet, La Mer...

Nada como o original. E quem escreve isto é um anglófilo e americanófilo impenitente (haverá pior coisa, por estes tempos?)

11:19 da tarde  
Blogger Rui MCB said...

A mim recorda-me a banda sonora do Nemo. A música final :-)

11:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker