quinta-feira, novembro 9

Blogging [actualiz.]

"(...)E sejamos medrosos e humanos, infimamente humanos, e nos agarremos a nossa humanidade cheia de dor e risos, cheios de medo de assim deixarmos de ser."Pela Ticcia-Mme Mean
(...) Representação3.0 Não se engate. Elas não são tão dissolutas como dizem, nem eles tão carentes como padecem. Notas freudósféricas no Berra-Boi
MENINOS: Fora do mundo de plástico, da TV e das revistas, a vida da mulher, divorciada e sozinha com dois filhos, é uma estucha. Carrega todos os inconvenientes da vida familiar sem nenhuma das vantagens ( nenhum homem o desejaria).(...) Por Filipe Nunes Vicente no Mar Salgado (Ver também Meninos II)
A (pastelaria) Versailles no Cozinha da Joana: (...) É verdade que o staff da Versailles está habituado a gente conhecida, mas trata por igual eminentes intelectuais e políticos, o par anónimo de namorados que vai curtir o batido, as senhoras do Ancien Régime que assentam arraiais a partir do meio da tarde, bloquistas azougadas e turistas de passagem. (...)
Tativille (com os meus agradecimentos aos Frescos)
"Já nasceu!Informa-se os leitores deste blogue que a terceira filha da Gi e do Rui nasceu hoje às cinco da manhã com 3230 gramas. " (...) No Incontinentes Verbais
Mães, ponde vossas filhas a recato - Jorge Lima no Incontinentes. "Chegou à barra do Tejo um gigantesco porta-aviões norte-americano. A bordo estão 5000 marinheiros americanos munidos do armamento com que os EUA têm imposto a sua cultura ao mundo: hamburgueres, ténis com fato cinzento, (...) religiões estranhas, negação do Darwinismo (..)
A noite de sábado no Labirinto Nosso -"(...)Não impressionei os amigos da Beatriz. Como podia isso acontecer? Quando dizia que sou barbeiro, riam-se, a pensar que estava na brincadeira; depois, falavam um bocado comigo, não escondiam a surpresa, encolhiam os ombros; não tenho conversa de sala; (...)"

4 Comments:

Blogger Rui Castro said...

É a globalização. Depois mando uma fotografia :-)

10:24 da manhã  
Blogger hcm said...

Isabel,

Pela parte que me toca, muito obrigada por ter destacado este post do FNV!

Beijinhos,

HCM

1:56 da tarde  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Miss Pearls,
Na Cozinha da Joana, permita-me que recomende os Camarões no Forno à Moda de Lourenço Marques (caso aprecie camarão). Uma delícia. Quanto à Versailles estamos conversados - um "must".
:)
:)

3:15 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Helena,
O post do Filipe está óptimo. Sabe (escrever) como ninguém sobre estas coisas.

Ariel.
A cozinha da Joana é um must!

Rui,
Cá a espero, então :)

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker