sexta-feira, novembro 17

E já agora

3 Comments:

Blogger JCA said...

Cara Miss

Olhe!Eu não me lembro!E já agora,se me permite,e voçê?

:)
Cumprimentos

9:03 da manhã  
Blogger Maria de Fátima Filipe said...

Nesse dia tiveram que me “prender” em casa para eu não ir fazer disparates para a rua. Fiquei a ouvir o Zeca Afonso, lembro-me dos álbuns “Venham Mais Cinco” e “Eu vou ser como a Toupeira”. Para além do Zeca, só tenho saudades da minha idade e juventude mal aproveitadas.
:)
:)

12:19 da tarde  
Blogger tacci said...

Não posso dizer onde estava sem revelar a minha identidade secreta. Mas estava lá, no lado errado, como sempre. E também tenho saudades, sobretudo das asneiras que fiz e de muitas das pessoas com quem as fiz. Viver foi muito bonito, nesses tempos. E deve ter sido como quem arrecada um farnel para o caminho, porque, na maior parte do tempo, continua a ser.
Cumprimentos

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker