terça-feira, dezembro 15

Um tigre, dois tigres, três tigres

A senhora Woods que me perdoe a minha falta de solidariedade feminina (aliás, por onde andará quando precisamos dela?), mas seja bem-vinda ao planeta Terra onde parece ter acabado de aterrar. Acredito piamente que na terra onde corre leite e mel, onde tem residido graças às virtuosas tacadas do seu marido, não exista infidelidades. É possível que, no Olimpo dos seus resorts privativos não exista sacanice, mas isto aqui, entre terráqueos, o mundo é manhoso e raramente sensato.
Ui, que não deve ter sido nada fácil saber não de um caso, nem de cinco, mas de dez casos em que o seu marido terá andado envolvido (veja bem a delicadeza desta expressão). Ui, só de imaginar os mil pretextos que terá ouvido, mil e um treinos em greens de lençóis alheios, até a mim me dói, que quem não sente não é filho de boa gente.
Desejo-lhe a maior das sortes, até porque espero que o seu marido abandone rapidamente o período de nojo (ainda por cima), volte às tacadas profissionais e deixe os demais jogos para amadores. Por mim, continuarei a seguir as suas desventuras domésticas nos episódios da Fox News , que são muito mais juicy. As notícias que cá chegam são coisas de meninos.
Pode não servir de grande consolo, mas não esqueça que não foi a primeira nem será a última, e escândalos no showbiz sempre houve e sempre haverá, lá no céu das estrelas como aqui na terra dos simples. Certamente estará recordada do Hugh Grant, um rapaz de aspecto conservador que se meteu em alhadas com um@ criatura que nada tinha de divine, e o outro maduro, o Georges Michael, apanhado entre arbustos de parques públicos e casas de banho duvidosas e decerto mal cheirosas.
Cheer up! o dinheiro não traz felicidade, mas pelo menos não terá que dividir os tupperwares.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lembrei-me de uma costureira que vinha a casa tratar dos "arranjos". A propósito de um vizinho, casado há décadas mas 'guiness' em amantes, comentava: "Ele lá que as tinha, tinha-as, é verdade, mas benzódeus nunca desfez a família!"
mcastroferreira

6:16 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

wise man;)

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é...aproveito para dizer que gosto muito de a ler...sou fã fiel e assídua!! sds
mcf

7:02 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

AH! Obrigada:)
Nem sei como consigo que alguém me leia. isto deve ser uma espécie de milagre:)

7:05 da tarde  
Blogger Julio Amorim said...

Sim Miss Pérolas.....mas há que ter um bocadinho de empatia. Imagine (espero que não) que, a menina Elin se divorcia...
Com aquela aparência e uns largos milhões de dólares garantidos, que destino incerto à sua espera! De todas as mulheres deste planeta, esta pobre é a que irá ter toda a minha solidariedade....

2:49 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Tudo uns galdérios:)

Mas uns ricos galdérios.

A sua falta foi notada ao almoço:) Lembrei-me de si a propósito do destravado incidente na Av Liberdade com dois carros oficiais. E recordei-me de ter dito que em dezenas de anos na escandinávia nunca ter visto carros oficiais em velociddades homicidas -e estamos a falar dentro de cidades.

3:15 da tarde  
Blogger Julio Amorim said...

Pois...com os exemplos que essa cambada dá....o resto não é de espantar!

Um excelente Natal para si e os seus....são os meus sinceros desejos !!!!

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker