quarta-feira, dezembro 9

Geração vinil

What a wonderful world this would be - Sam Cooke (The witness) Desta vez acompanhada do riso de Kelly McGillis a rodopiar nos braços do capitão John Book com a sua eterna camisa azul e calças castanhas.
Ou a forma como mil e um tratados sobre tensão sexual se reduzem a troca de olhares, um banho com esponja e uma dança num celeiro. Ah! Os celeiros no cinema!
Para o blog CINE-AUSTRALOPITECUS NOTA: Jonathan Littell, autor de "As Benevolentes", o melhor livro que li este ano, ganhou o "17th annual Bad Sex In Fiction Award" atribuído pela Literary Review pela passagem nesse livro que começa por "This sex was watching at me, spying on me, like a Gorgon's head".
Nem sempre os melhores autores têm boas idéias.

4 Comments:

Blogger JC said...

Cara Isabel:
O tema, da autoria do próprio Cooke, de Lou Ldler e de Herp Albert,chama-se apenas "Wonderful World", embora seja muitas vezes referido com o título que indica. Quanto à menina McGillis, a quem em tempos achei alguma graça, "saiu do armário" recentemente. Aliás, o FOX Crime exibiu há pouco um filme mtº explícito que ela protagonizou: "A Máscara do Macaco" ("The Monkey Mask")
Cumprimentos

7:12 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Obrigada JC
Eu também lhe achava graça.
E ao menos o filme prestava para alguma coisa? Não vi

7:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O melhor momento com essa banda sonora aparece, no meu modesto entender, no remake de Breathless, quando Richard Gere vai espiar as actividades escolares da deliciosa "Monica, Mo-ni-ca" (Valérie Kapriski). Um momento inesquecível num filme mediano.

O Jansenista

8:08 da tarde  
Blogger JC said...

1. Onde está Ldler ler p. f. Adler
2. O filme não é nada de especial. Mas as "hot sex scenes" entre McGillis e a outra protagonista são de suster a respiração. Vi por acaso, quando fazia zapping um sábado ou domingo ao fim da tarde. Nem sei como passou a essa hora!...

9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker