domingo, agosto 2

Também estou quase de férias

Nasceu uma nova categoria de frequentadores da noite: a gente animada. Pelo menos é isso que respondem os proprietários/relações públicas de discotecas quando inquiridos sobre os fequentadores das mesmas. Aliás, a visão desses locais de diversão cheios de gente desanimada (em férias de Verão) deixa-me um pouco confusa, mas isso é outra coisa. Fica-se também a saber que, para além de gente animada, as noites são cheias de glamour e pessoas bonitas, o que não deve ser a mesma coisa que gente jovem e bronzeada. Espero que não seja pretexto para excluir ninguém, não sei se me percebem.

Depois também há os vips, o jet set, as celebridades e as pessoas conhecidas, seja lá o que isso for. E eu fico à espera de ver aparecer o cabelo louro da Madonna, as pernas fugidias do Mick Jagger, as caras larocas do Jude Law e da Heidi Klum, os filhos de Nati Abascal ou mesmo a Condoleezza Rice. Com todo o respeito, não reconheço praticamente ninguém neste nosso pequeno mundo mediático.

Confesso que há uns anos estive, em vão, à espera de ver o Roberto De Niro em Lisboa, mas caramba, o de Niro é o actor de Heat. Nem é preciso dizer mais nada.

Fotog: Studio 54 NY

eXTReMe Tracker