segunda-feira, julho 27

Para corpo e a alma

Chegaram os sofás aos corredores dos centros comerciais. Vieram aos pares e, pelo que vejo, com enorme adesão. São cadeirões tipo dentista, mas em escuro e aspecto menos atemorizador. Pelo menos não se vê ninguém de boca aberta nem ar esgazeado, bem pelo contrário. Suponho que aquele material seja um upgrade dos colchões ortopédicos para salas de grandes dimensões. Hei-de reparar com mais atenção, mas é possível que provoque suaves tremideiras, massagens corporais e até sussurros doces ao ouvido. Vejo tudo muito relaxado, imune a olhares curiosos e indiferentes a música e fala-baratos.
Bem sei que um corredor num shopping não é exactamente um resort de massagens no Bali, mas se faz bem ao corpo, faz bem à alma, e, que eu saiba, as almas dos pobres não são diferentes das dos ricos. E depois, o que se poupa em tacos de golfe ou em águas milagrosas...

3 Comments:

Anonymous http://shakermaker.blogs.sapo.pt said...

Ora viva!

Qualquer dia não se pode andar num centro comercial sem tropeçar num sofá desses, ou num nails corner, ou nos tipos dos óculos Chilli Beans, ou das tipas do City Bank, na malta da Logo, nas fulanas da Swatch, etc...

Corredores são para as pessoas circularem, ou pelo menos eram. Qualquer dia vendem também nos elevadores ou nos lugares de estacionamento, enfim.

Um abraço...
shakermaker

12:06 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

"ou num nails corner, ou nos tipos dos óculos Chilli Beans, ou das tipas do City Bank, na malta da Logo, nas fulanas da Swatch, etc... "

É mesmo :)

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I wish not acquiesce in on it. I think polite post. Especially the designation attracted me to read the whole story.

1:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker