segunda-feira, julho 13

Escrita asséptica

Já tinha lido no Twitter (não me recordo a quem) sobre as diferenças, em diversos países, dos preços de desinfectantes para as mãos. Pois acabo de pagar €10,20 por um frasco de 300 ml de gel que não necessita água. As embalagens com menor quantidade, para trazer na carteira, estavam esgotadas.
Fiz uma pequena pesquisa, e reparei que estas embalagens mais pequenas não chegam a custar uma libra. Obviamente que nada me move contra o lucro, mas já que uma mão lava a outra, não se arranja nada mais em conta?

3 Comments:

Blogger Dulce said...

Realmente,que preço abusivo! Já comprei da marca Uriage e custou-me pouco mais de 4€, bem como na Rituals (se bem que os desta loja têm aroma).
Recomendo estes produtos para quem passa o dia na cidade, é uma forma de ter sempre as mãos limpas sem ter que tocar em maçanetas, torneiras, etc, etc :) e agora com a ameaça da gripe... o melhor é mesmo prevenir!

9:39 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

´Dulce
O que comprei foi da Uriage, mas sei agora que a Aucham tem produto branco mas está esgotado.

10:16 da manhã  
Blogger Dudu said...

Há uns anos a esta parte que compro na Sephora um frasco de 50ml de gel anti-bacteriano por cinco euros e tal, o cheiro não é muito agradável mas passa logo e não é preciso água...agora parece-me, em comparação com que disseram, que estão a ir-me ao bolso.

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker