quarta-feira, julho 1

Um ano a atender Lisboa

Pode parecer puro masoquismo, mas não é. Não há dia que passe que não vá dar uma vista de olhos ao blog Lisboa SOS, para observar as mazelas da cidade, as feridas abertas da nossa capital, as desgraças que moradores e políticos vão fazendo dia após dia, ano após ano, por inépcia ou mediocridade.
De vez em quando, aparece a legenda "E podia estar tudo assim" e a gente fica mais animada. Mas, desgraçadamente, é muito raro.
Vamo-nos entretendo a colar autocolante, a escrevinhar aqui e ali, a vociferar contra as alminhas apaixonadas pela calçada portuguesa depois de lhe terem posto o jeep em cima, o malcriadão que deixa o carro em frente às portas das casas, os militantes das segundas filas, o golpista das vias de emergência, a javardice de largar o lixo onde calha, complacência com os carros nos passeios e os máximos sempre a jeito para correr com quem não quer correr, enfim..
Parabéns ao Lisboa SOS neste primeiro aniversário. Têm aqui uma vossa leitora. E, já agora, obrigada.
Uma das fotografias do último correeiro de Lisboa

3 Comments:

Blogger Julio Amorim said...

Pois é Miss Pearls....se não fosse por isto:
http://misspearls.blogspot.com/2009/06/com-um-pouco-de-sorte-amanha-estara.html

....já tínhamos emigrado todos há muito tempo!

3:32 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro Júlio
Pois a mim, já nem o sal & mar me dizem grande coisa...
O problema é que agora é demasiado tarde para me pirar daqui.

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Vizinha,

"Pois a mim, já nem o sal & mar me dizem grande coisa..."

Espero que tenha andado a desmentir tal afirmação por Saint Martin of the Harbour...

Eu tenho andado por alguns dos destinos que o Pedro Correia (As melhores praias portuguesas) tem coligido...

Respeitosos cumprimentos,

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker