quinta-feira, abril 30

O TOP 15 DAS SÉRIES DE TELEVISÃO

Mais uma corrente blogoesférica, desta vez enviada pela Rita, com o meu Top 15 de séries de televisão, onde falta muita coisa. Se bem me lembro, faltam as mais recentes (Dr House, CSI) e não estão aqui muitas séries inglesas de chorar, as americanas para rir, de hospitais, da Guerra de Secessão, das Grandes Guerras, de bicharada doméstica e selvagem, de pais e filhos, de Roma Antiga, de policias e ladrões, suspense, mistério, policiais, dentro e fora de água, da twilight zone, do racismo, da Laura Palmer, mulheres desesperadas, estouvadas oitocentistas, criancinhas, dos bons e dos maus, do Bucha, do Estica, das ricas dinastias glamorosas, e muitos etc.
--Gabriela (Telenovela)
--Dallas (que me fez detestar os condomínios fechados)
--Pequenos Vagabundos (pelos lindos olhos do Jean Luc)
--Homem rico homem pobre (que jovens e bonitos que eles eram)
--Seinfeld (E o Larry David, os maiores) --Brideshead Revisited (Uma perfeição) --Fame (Nunca me deu para dançar) --Espaço 1999 (message from moonbase Alpha e outras que não me recordo) --Ally McBeal (um escritório de advogados com casas de banho peculiares) --China Beach (não sei bem porque gostava tanto dessa série) --O polvo (Só me recordo de a ver a preto e branco com os meus pais) --Yes Minister (Um must) --Marretas (Principalmente por causa do cozinheiro sueco)
--Upstairs Downstairs (aquelas baixelas fascinavam-me) --All in the Family (adoro aquele velho reacionário no seu sofá)
E passo a reportagem para o exterior, onde se encontram:
- As respostas do Paulo Ferrero
- o Almocreve das Petas (se ele me ler)
- Do Gato Maltês: Brideshead Revisited, The Jewel in the Crown, Lipstick On Your Collar, Portrait of a Marriage, House of Cards”/"To Play the King"/"The Final Cut, The Camomile Lawn, Prime Suspect, The Singing Detective (versão de 1986), Trial And Retribution, Piece of Cake, Waking the Dead, Tipping the Velvet, Band of Brothers.

5 Comments:

Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Miss Pearls...,
"Those were the days"...

Bom feriado e fim de semana em SMP, talvez?
Bj

12:41 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

:)
Fico por cá Grande jóia
Os tempos estão dificeis
Bjs

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Isabel,

Tem imensa graça pois quando li o post estava mesmo a pensar no "Homem Rico, Homem Pobre". Também gostei imenso da série "China Beach" que tinha uma banda sonora giríssima! E os olhos do Jean Lup, meu Deus... :-)
Bjs

Helena CM

11:35 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Claro Querida Helena
Somos da mesma "criação":)
BJS

11:55 da tarde  
Blogger JC said...

Não me pediu, mas aqui vai com os meus cumprimentos:
“Brideshead Revisited”
“The Jewel in the Crown”
“Lipstick On Your Collar”
“Portrait of a Marriage”
“House of Cards”/"To Play the King"/"The Final Cut"
“The Camomile Lawn”
“Prime Suspect”
“The Singing Detective” (versão de 1986)
“Trial And Retribution”
“Piece of Cake”
“Waking the Dead”
“Tipping the Velvet”
"Band of Brothers"

JC

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker