quarta-feira, abril 22

Essencialmente

Conhecem a Mónica Lice? É uma conhecida e simpática consultora de moda, proprietária do blog mini-saia, um dos blogs mais lidos no país e do qual sou uma atenta leitora. O mini-saia é um blog muito bem feito, criativo, sempre cheio de sugestões, novos produtos, no qual a autora apresenta diversas combinações de roupa, calçado e acessórios para diversas circunstâncias. Um must.
A Mónica achou que as minhas coisas poderiam interessar às suas leitoras e pediu-me os meus essenciais. Porque não? Uma novidade aqui neste blog feito por uma mulher, sem ser muito feminino, um post com os meus essenciais, só para mim,

5 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Obrigada Isabel pela simpática colaboração! Foi um prazer.

Um beijinho.

11:00 da manhã  
Blogger CPrice said...

Obrigada pelas dicas, Isabel :)

5:44 da tarde  
Blogger sonja valentina said...

desde já muito obrigada pelas dicas e parabéns pela "entrevista".
confesso que não conhecia o "mini-saia", mas já fiquei fã...

7:28 da tarde  
Anonymous Marta said...

Olá Isabel
Obrigada pelas dicas, em especial a da Rexaline.
Como já entrei nos queridos "entas", vou experimentar.

10:07 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

CAra Marta
Como a compreendo :)

Sonja:
Eu sou fã!

Once,
Ainda bem que gostou.

Mónica,
disponha sempre

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker