segunda-feira, janeiro 5

12 Comments:

Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Dia seis é dia de Reis. O "recente avô" é um deles :)
Vai mais uma fatia que não deve fazer diferença?

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O cheiro chegou até cá. Maravilhoso.

rui ornelas (guloso assumido)

2:59 da manhã  
Blogger Anderson said...

Oi.
Achei muito interessante seu blog; Tanto as fotos como os textos são ótimo. [Parabéns]
Até breve.


Ps. Se possível, acesse meu blog para compreender um pouco mais sobre o meu Fetiche. Desde já agradeço.

6:21 da manhã  
Blogger CPrice said...

Bom Dia de Reis Miss Pearls e um Feliz Ano*

2:56 da tarde  
Blogger Fernando Martins said...

Também eu Isabel! Bom resto de dia de Reis!!! Um beijo.

7:55 da tarde  
Blogger LR said...

Já agora, podia ter posto um bolo rainha...;);)

8:02 da tarde  
Blogger Mike said...

Bom apetite e obrigado, Miss Pearls... mas bolo rei... pronto, uma fatia senão parece mal. ;-)

8:43 da tarde  
Blogger Unknown said...

Falta o Cavaco...

9:25 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Espero que tenham comido uma deliciosa fatia de bolo-rei.O que me ofereceram era delicioso:)
obrigada a todos

12:34 da manhã  
Blogger Paulo Ferrero said...

O melhor bolo-rei que comi este ano foi o da Versas, cheio de frutos secos dos mais variados. Uma beleza. Já o da Confeitaria Nacional estava feito à pressa e deixou-me um travo pouco consentâneo com o historial da casa. Com a Garrett zanguei-me no dia em que comprei um completamente húmido com a calda a pingar; coisa do 'capitoné'. Bj e BOM ANO!
Paulo

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu, neste aspecto, virei lésbico. :)

10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu, neste aspecto, virei lésbico. :)

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker