segunda-feira, dezembro 29

Uma questão de confiança

Para além do Presidente Cavaco Silva, o homem do ano de 2008, da grande democracia que é a América, do Philip Roth na literatura, o blogger da época é o Pedro Picoito do Cachimbo de Magritte (com quem nem sempre concordo) e o LisboaSOS.
Também uma palavra especial de reconhecimento ao Paulo Ferrero do Carmo e Trindade e CidadaniaLX pela generosa seriedade na defesa da cidade de Lisboa. No mercy, my friend!
Agradeço igualmente às quase 15.000 pessoas que tiveram curiosidade em ver o meu perfil, apesar de não ser o meu melhor ângulo.
Tivesse eu conseguido deixar de fumar que ainda destacava mais um ou outro aspecto. Assim, tenho ir comprar cigarros, mas volto.

6 Comments:

Blogger O Pescador said...

Where large sums of money are concerned, it is advisable to trust nobody.
- Agatha Christie -

7:05 da tarde  
Blogger M Isabel G said...

Caro Pescador,
Pelos motivos que sabes, tenho ido à aldeia mas não te conseguiu encontrar. Talvez com mais tempo...

Quanto à Agatha Christie, uma mulher fantástica que me proporciona tardes inteiras de Miss Marple e Poirot, ela tem razão, claro. Aliás, a neta que mata o avô porque este não a deixa dançar, é mesmo a última razão do crime:)
Mas tenho que confiar em alguém. Na Justiça certamente que não, mas confio no Presidente e nos seus julgamentos e bom senso. Até agora nunca me deixou ficar mal.
Um abraço e até breve
Isabel
Boas pescarias. Ando cheia de vontade de uma boa miga de peixe:)

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

cigarradas aos nossos "amigos" da BP, Miss?

J e Mt

12:41 da manhã  
Blogger Paulo Ferrero said...

Um grande beijinho para ti e que 2009 traga muita alegria e festanças à Miss Pearls;-)

10:13 da manhã  
Blogger Fernando Martins said...

Não sou o Pedro Picoito, mas agradeço! E concordo. Um beijo e um bom ano novo!

1:26 da manhã  
Blogger M Isabel G said...

AMigo Fernando:
Cá te espero para almoçarmos um dia destes e dizermos mal dos mesmos um ano depois:)
Sabia que havias de concordar
Um beijinho
ISabel

Paulo Ferrero
my friend
Este ano promete . Sem cais das colunas, mas promete na mesma :)

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker