segunda-feira, outubro 6

Da mudança

À excepção das manhãs de fins de semana na Garrett, vejo à minha volta demasiadas coisas a mudar. Foi o boneco do multibanco que, de repente, apareceu à minha frente mais estilizado (e que me pregou um grande susto), a loja que desapareceu, outra que mudou de local, uma marca "descontinuada" (acho que se diz assim), o velho cigarro a ser substituído por dicas do guia ecossexual da Greenpeace e até eu mudei de máquina fotográfica.
Como podem ver na imagem acima, parece tudo demasiado verde, o Terreiro do Paço ficou com tonalidades arroxeadas e algumas ruas da Mouraria conseguiram ficar ainda em pior estado. Assim tenha tempo de compreender o manual de instruções, garanto fotografias de topo de gama, nomeadamente da Tour Eiffel ou do Miradouro de Santa Luzia.
Fotografia: Jack Nicholson e Faye Dunaway no filme Chinatown , no tempo em que não se discutia a defesa do ambiente e a importância de produtos orgânicos na vida sexual do casal.
eXTReMe Tracker